1 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, 400 m² em Condomínio Vista Verde - Piranguinho

Condomínio Vista Verde, 524 Condomínio Vista Verde, Piranguinho - MG

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.500.000,00 (consultar) (consultar) 400 m² 4 2 5 2

Casa com 4 dormitórios à venda 400 m² por R 1.500.00000 Condomínio Vista Verde PiranguinhoMG

Casa linda e muito espaçosa para clientes exigentes com pouquíssimo tempo de construção situada no Condomínio Vista Verde fechado e com portaria 24 horas em Piranguinho região de divisa com Itajubá.

O imóvel possui 4 quartos sendo 2 suítes com varanda e a suíte principal com guarda roupa planejado no total a casa possui 5 banheiros todos com armários sala de jantar sala da TV com ar condicionado área de serviço despensa para alimentos tudo com acabamento de primeira.

O terreno possui 1.100 metros quadrados com cerca de 400 metros de construção garagem para 2 carros cobertos e vários descobertos somente a área gourmet do imóvel possui cerca de 127 metros conta com churrasqueira fogão a lenha banheiro de apoio e cozinha completa toda planejada.

A área de piscina é um show a parte ela possui 35 mil litros e medidas de 7x3 e ainda uma praia de 3x2. Conta com ducha toda área de pisos classe A terreno em volta todo gramado com 5 árvores frutíferas já produzindo limão e laranja lima toda área iluminada por holofotes em led casa de ferramentas e 100 do imóvel todo com iluminação em led.

Pra você que procura qualidade de vida espaço pra família e filhos bem estar e um imóvel novíssimo morando com segurança e próximo a Itajubá este é seu local. Uma casa diferenciada.

  • Piscina
  • Ar condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet

Creci: 36105

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Ar condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet
Condomínio Vista Verde
Inaldo Saraiva

Inaldo Saraiva

9 Pontos