0 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, 375 m² em Bosque Da Saúde - São Paulo

Rua Martim Peres, 98 Bosque Da Saúde, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.680.000,00 (consultar) (consultar) 375 m² 4 4 7 2

Casa com 4 dormitórios à venda 375 m² por R 1.680. Bosque da Saúde São PauloSP

Linda casa em rua tranquila no miolo do Jardim da Saúde!

Chamada carinhosamente de casa do pordosol! A vista para o entardecer é um acontecimento nos verões e pode ser apreciada tanto da área externa na piscina como em uma das suítes no 1º andar que tem um janelão de vido na parede inteira.

Com uma planta moderna diferenciada e especial o imóvel foi a residência de uma família por 46 anos. Durante esse tempo foram 3 grandes reformas. A casa que era térrea se transformou em um imóvel de 3 andares com atenção nos mínimos detalhes. O casal e 3 filhos e mais posteriormente genros a nora e os netos aproveitaram muito todos os ambientes da casa. Além do dia a dia e das férias foram festas de aniversários datas comemorativas e muitos momentos em que reuniam familiares como avós tios tias os primos e amigos... o imóvel além de lindo guarda boas lembranças e conta com uma energia muito feliz...

São 375 m² construídos em um terreno de 300 m². No piso térreo ao entrar na casa a ampla sala de 3 ambientes e um lavabo é integrada com o espaço da piscina e churrasqueira completa. A cozinha bem moderna foi planejada com armários kitchens com ligação para a área de serviços despensa dependência de funcionários e ainda um quintal privativo.
No primeiro andar ficam os 4 dormitórios. São as 3 suites além da suíte master com closet sacada e hidromassagem no banheiro. Num lance acima fica o sótão que o proprietário utilizou como sala de ginastica.

A surpresa fica por conta do salão no subsolo. Muito festivos os moradores fizeram um ambiente amplo e aconchegante onde reuniam familiares e amigos. Home theater espaço para crianças um bar com piano e mesas de jogos e um escritório assim foi aproveitado o espaço.

A casa é repleta de armários planejados ar condicionado e tem 2 vagas de garagem. Muito bem cuidada a casa é um capricho. Venha se encantar!

Creci: 172082

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Martim Peres
Homer Parcerias Imobiliárias

Homer Parcerias Imobiliárias

11 Pontos