12 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, 260 m² em Badu - Niterói

Rua Carolina Alves, 166 Badu, Niterói - RJ

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 850.000,00 (consultar) R$ 2.000 260 m² 4 3 3 1

Casa duplex com fino acabamento com 260 m² de área construída.

Descrição do Imóvel: Casa duplex com fino acabamento com 260 m² de área construída.

No 1º pavimento sala ampla com sacada, cozinha americana, área de serviço, banheiro de empregada, 01 banheiro social, 02 quartos com sacada sendo uma suíte. Garagem para 02 carros.



No 2º pavimento 02 suítes sendo 01 master com closet e hidromassagem. A casa toda em piso porcelanato e todo material de acabamento utilizado de altíssima qualidade. Terreno retangular medindo 14 X 30,8 metros.



Informações complementares: Cisterna com capacidade de 12 mil litros, aquecimento agua solar e elétrico em todos os banheiros e cozinha, sistema de CFTV, portão eletrônico, interfone com câmera e alarme de segurança.



Localização: Ótima localização em rua sem saída próximo ao Fórum Desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes, em Pendotiba.



Informações sobre o local: Todas as ruas ao entorno do condomínio são bem pavimentadas, proporcionando conforto, boas condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, proporcionando níveis satisfatórios de segurança e velocidade no transporte de pessoas e mercadorias. Acesso à linhas de ônibus municipais e intermunicipais.



Pontos de interesse próximos ao imóvel: O bairro reúne uma grande variedade de estabelecimentos comerciais e serviços tais como: supermercados, padarias, farmácias, material de construção, escolas, clínicas e consultórios médicos e odontológicos, agências bancárias, academias, salão de festas, e até um hospital de grande porte.

  • Banheiro para Empregados
  • Armário Plan. Cozinha
  • Armário Plan. Quartos

Creci: 45633

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Banheiro para Empregados
  • Armário Plan. Cozinha
  • Armário Plan. Quartos
Rua Carolina Alves
Marcos Otávio de Souza Silva

Marcos Otávio de Souza Silva

54 Pontos