20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 3 Quartos à Venda, 300 m² em Balneário Flórida - Praia Grande

Endereço Não Informado, Balneário Flórida, Praia Grande - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.500.000,00 (consultar) (consultar) 300 m² 3 1 3 3

Casa com 3 dormitórios à venda 300 m² por R 1.500.00000 Balneário Flórida Praia GrandeSP

Belíssima casa térrea no Balneário Flórida.
São 300m² muito bem distribuídos em: 3 salas estar jantar e lareira 3 dormitórios sendo 1 suíte 3 banheiros cozinha bem arejada e espaçosa 3 vagas de garagem jardim com pomar e área de lazer com: piscina aquecida iluminada led com cascata sauna úmida spa completo com hidroterapia para 6 pessoas banheiro de visitantes área de almoço churrasqueira e forno de pizza.
Totalmente reformada com ventiladores de teto área de lazer totalmente nova ventilada cômodos amplos com muros altos portão automático cerca elétrica e sistema de segurança completo acionado por celular e também segurança na rua.
Casa com piso e jardinagem em toda a volta e belas residências de alto padrão na rua.
Fica a 300 metros de uma das mais belas praias da Praia Grande limpa e bem frequentada.
Próximo à escolas mercados padarias pontos de ônibus posto de saúde a uma quadra drogarias etc.
Motivo da venda: negócio.

Sobre o bairro Balneário Flórida
O Balneário Flórida conta com uma linda orla e calçadão com ciclovias calçadas arborizadas e limpas e organizadas. O local é bem iluminado e oferece infraestrutura para caminhadas despreocupadas e seguras pela orla. A grande faixa de areia é ideal para caminhadas à beira mar. A água do mar é azul e possui ondas fortes nos dias mais frios. No local existem restaurantes utilizados pelos banhistas para tomar uma deliciosa água de coco e porções. O Balneário Flórida é principal bairro nobre da Praia Grande com zoneamento z1 estritamente residencial de terrenos grandes foi idealizado para atrair edificações de grande monta e espaçosas tem ruas largas e arborizadas que garante um ambiente familiar e de qualidade com toda a comodidade de grandes supermercados acessibilidade farmácias etc... por ser um bairro exclusivo a sua praia é impecável e limpa o ano todo e a conservação do seu calçadão é diferenciada com ciclovia conservadíssima e áreas de repouso. Localizase no perímetro de segurança pública do 45º BPM que fica a 2 quadras. Por não haver hotéis nem pousadas ou pensões o bairro não possui aglomerações e garante bem estar e privacidade para seus moradores. A casa fica a 2 quadras da beiramar no lado praia com fácil acesso ao retorno pela Av. Kennedy e para a Rodovia Pe. Manoel da Nóbrega.

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet
  • Armário Plan. Quartos
  • Sauna Úmida

Creci: 206780

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet
  • Armário Plan. Quartos
  • Sauna Úmida
Endereço Não Informado
Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos

Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos