12 Fotos
carregando carregando carregando

Casa à Venda, 205 m² em Rudge Ramos - São Bernardo Do Campo

Rudge Ramos, São Bernardo Do Campo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 950.000,00 (consultar) R$ 3468 205 m² -- 2 3 2

Sobrado a venda com 2 suítes 2 Edículas e 2 salões em Rudge Ramos SBC

Venha conhecer essa incrível oportunidade no bairro de Rudge Ramos em São Bernardo do Campo. Este sobrado espaçoso oferece todo o conforto e praticidade que você precisa com 2 suítes varanda cozinha integrada à sala de jantar e sala de estar área de serviço com quintal e garagem para 2 carros.


Além disso o imóvel conta com duas edículas uma delas com quarto e banheiro e outra com quarto cozinha e banheiro. Perfeito para receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel. E não para por aí ainda possui dois salões amplos com banheiro e vaga de garagem cada ideais para quem deseja montar o seu próprio negócio.


A área construída é de 205 m² e o terreno possui dimensões de 10 x 25 metros totalizando 250 m². Com gás encanado e incidência do sol durante toda a manhã e tarde você poderá desfrutar de conforto e economia. E se você está pensando em trocar de imóvel o proprietário estuda permuta por um apartamento de menor valor.


A localização é simplesmente privilegiada. Situado na Rua Jacquey 383 Vila Helena o imóvel está próximo a diversos pontos de interesse como o Teatro Lauro Gomes o Mercado Municipal o Instituto Mauá de Tecnologia IMT o Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena a Escola Municipal de Ecologia Presidente Jânio da Silva Quadros e a FMABC Faculdade de Medicina do ABC. Além disso você encontrará um ótimo comércio local com padarias restaurantes farmácias feira livre e opções de lazer.


Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso bem localizado e com um preço vantajoso. Os preços e condições estão sujeitos a alterações por isso não deixe de agendar uma visita e conferir tudo de perto. Venha aproveitar essa oferta imperdível e garanta já o seu novo lar.

  • Varanda

Creci: 183228

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
Cerigatto

Cerigatto

21.422 Pontos

Cerigatto

Cerigatto

21.422 Pontos