20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 420 m² em Flamengo - Rio De Janeiro

Avenida Oswaldo Cruz, 58 Flamengo, Rio De Janeiro - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.790.000,00 (consultar) R$ 2100.00 (consultar) 420 m² 4 2 5 1

Vendo o melhor 4 quartos com garagem e terraço do Flamengo

Bemvindo ao requinte e conforto neste apartamento excepcional de 420m² localizado na melhor rua do Flamengo entre a Av. Honório de Barros e Barão de Icaraí. Este imóvel reformado representa a perfeita harmonia entre luxo e praticidade em um edifício exclusivo com portaria 24 horas e apenas um apartamento por andar.

Ao adentrar você é recebido por portas duplas de entrada que dão as boasvindas a um ambiente de sofisticação. O piso em parquet espinhadepeixe nas áreas comuns adiciona um toque de elegância. O hall de entrada separado por portas duplas deslumbrantes conduz a duas amplas salas uma de estar com mais de 40m² e outra de jantar com quase 30m² divididas por portas de madeira maciça.

O apartamento oferece uma distribuição inteligente com hall de circulação social e hall de circulação de serviço lavabo e uma espaçosa copacozinha entregue com armários Romanzza. Destaque para a mesa de jantar com tampo de vidro laqueado e madeira torre quente equipada com forno e microondas embutidos estações de trabalho separadas com dois cooktops duas coifas e duas bancadas molhadas com pias separadas.

Com quatro quartos incluindo duas suítes e espaçosas dependências de serviço este apartamento atende a todas as necessidades de uma residência luxuosa. O prisma interno transformado em um exuberante espaço garden em dois níveis é um refúgio privado para momentos relaxantes.

O imóvel ainda oferece uma vaga na escritura e apresenta o metro quadrado mais atrativo da região por apenas R7.08434. Sua localização estratégica próximo ao metrô áreas de lazer e conveniências diárias adiciona ainda mais valor a este tesouro residencial.

Não perca a oportunidade de agendar sua visita e conhecer pessoalmente esse apartamento único. Entre em contato agora mesmo para mergulhar no luxo e na comodidade que esta residência extraordinária tem a oferecer.


D 0401

Fale conosco: 964135630 02042024

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 27799

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Avenida Oswaldo Cruz
Ataliba Consultoria

Ataliba Consultoria

122 Pontos