20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 294 m² em Ibirapuera - São Paulo

R Do Livramento, 83 Ibirapuera, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 9.100.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 294 m² 4 4 6 4

Apartamento a venda com 4 Suítes e 4 vagas no Ibirapuera São Paulo

A vida convida você a vivenciar experiências únicas em que tal em um Apartamento de 494m² com 4 suítes e 4 vagas Depósito Privativo com espaços bem amplos living para 3 ambientes lavabo possibilidade de 3 suítes home theater ou home office cozinha com janelas sala de almoço ou Copa gourmet integrada área de serviços suíte de empregada dispensa entrada de serviços Independente e passagem intima terraços com um olhar de 180º sobre o viver no verde do Ibirapuera que vem para decorar sua própria natureza e uma localização que proporciona muito mais.

A Incorporação é da Fibra Experts e Construção da Novomarco um projeto com altíssimo padrão de acabamentos e diferenciais construtivos que são sinônimos de altíssima qualidade e sustentabilidade. Com a assinatura dos renomados Arquiteto Pablo Siemenson o paisagismo de Luiz Carlos Orsini e a Decoração das áreas comuns de João Armentano este Projeto se torna único por sua excelência.

Com uma estética contemporânea despojada e linear composições com tijolo madeira e vidros amplos espaço internos e com grande luminosidade em todos os ambientes através de janelas do piso ao teto e portas balcão grande com isolamento acústico. A escolha por acabamentos e designs diferenciados traduzem a elegância e muito conforto de altíssimo nível. Tudo isso resultando em total integração dos ambientes e amplitude dos espaços... São tantos diferenciais exclusivos que vale a pena conhecer pessoalmente e se encantar com tantas qualidades !

O Condomínio ainda oferece Lobby com pé direito duplo Hall Social e Elevadores Social e de Serviços privativos com acesso por senha ou biometria total segurança de 24 horas com Portaria Blindada áreas internas e externas monitoradas por sistema de segurança.

Áreas de Lazer são diferenciadas: piscina aquecida com raias de 25m² fitness room saunas seca e úmida SPA com hidromassagem sala de massagem brinquedoteca bicicletário salão de festas com copa de apoio e praça com jardim.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

  • Elevador
  • Salão de festas
  • Banheiro para Empregados
  • Brinquedoteca
  • Gerador

Creci: 025.269

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Elevador
  • Salão de festas
  • Banheiro para Empregados
  • Brinquedoteca
  • Gerador
R Do Livramento
Siga Imóveis Sob Medida

Siga Imóveis Sob Medida

26 Pontos