7 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 230 m² em Meireles - Fortaleza

Rua Canuto De Aguiar, 1000 Meireles, Fortaleza - CE

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 3.439.100,00 (consultar) (consultar) (consultar) 230 m² 4 4 6 4

Apartamentos com 4 suítes lazer completo no coração do Meireles. único....

Você quer morar em um apartamento de alto padrão com 4 suítes sala boca larga com varanda nascente piso em porcelanato armários e muito mais
Então você precisa conhecer o RooftoCanuto 1000 pronto para morar 9 ultimas unidades um empreendimento que vai surpreender você!

O RooftoCanuto 1000 é um condomínio de luxo da linha de produtos exclusivos Mota Machado Collection inspirado nos charmosos rooftops de Londres.
Um empreendimento que traz para o seu novo apartamento uma nova experiência de viver e morar.
O RooftoCanuto 1000 está localizado no Meireles o bairro mais nobre de Fortaleza entre as ruas Vicente Leite e Canuto de Aguiar a apenas 700 metros da Avenida Beira Mar.
Você vai ter fácil acesso a toda a cidade além de estar próximo a supermercados escolas hospitais restaurantes e muito mais.

Além disso o RooftoCanuto 1000 conta com uma área de lazer completa e moderna com rooftogourmet com lazer exclusivo a quase 100m de altura salão de jogos integrado ao mirante gourmet piscina adulto aquecida com raia de 25m piscina infantil quadra recreativa brinquedoteca e muito mais. Um espaço perfeito para você relaxar e se divertir com sua família e amigos.

O RooftoCanuto 1000 também conta com muita tecnologia embarcada como portaria inteligente automação smarthome e fechaduras eletrônicas. Um empreendimento que une conforto sofisticação e inovação.
Não perca essa oportunidade única de morar em um empreendimento que é perfeito para morar e excelente para investir. Veja as fotos e marque agora sua visita!

Registro de incorporação no R.2 da Matrícula 49.492 do Cartório de Registro de Imóveis da 4ª Zona de FortalezaCEA partir R: 3.439.10000 tabela fevereiro24

  • Banheiro para Empregados
  • Dormitório para Empregados
  • Varanda

Creci: 4832

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Banheiro para Empregados
  • Dormitório para Empregados
  • Varanda
Rua Canuto De Aguiar
Joildo Aquino Ribeiro

Joildo Aquino Ribeiro

1.276 Pontos