20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 166 m² em Vila Mariana - São Paulo

Vila Mariana, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.650.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 166 m² 4 2 5 2

Apartamento com 166m² 18º andar Entrega maio2026

Condições mais vantajosas do que está sendo oferecido no plantão pela Lavvi o proprietário deste apartamento recebeu o imóvel como parte de pagamento numa outra operação imobiliária.

Galleria Klabin: O Ápice do Luxo em São Paulo


Descubra o empreendimento mais exclusivo e sofisticado de São Paulo: o Galleria Klabin uma obraprima da construtora Lavvi. Situado em uma das localizações mais desejadas da cidade este projeto ultrapassa todos os limites do luxo e proporciona uma experiência de vida verdadeiramente única para clientes de alto padrão como você.

Um Oasis Urbano
Imaginado como um verdadeiro oásis urbano o Galleria Klabin oferece um refúgio tranquilo no coração de São Paulo. Situado em meio a exuberantes jardins este empreendimento deslumbrante proporciona uma sensação de paz e serenidade sem abrir mão da conveniência e acessibilidade que a vida na cidade oferece.

Design Contemporâneo e Elegante
Cada detalhe do Galleria Klabin foi meticulosamente projetado para refletir o mais alto nível de elegância e sofisticação. Os apartamentos espaços comerciais e áreas comuns são marcados por um design contemporâneo linhas limpas e materiais de alta qualidade. Cada ambiente foi concebido para proporcionar conforto funcionalidade e uma atmosfera luxuosa.

Vista Privilegiada
Com vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade de São Paulo o Galleria Klabin é um espetáculo visual de tirar o fôlego. Desfrute de um horizonte único apreciando a cidade em toda a sua grandeza. As amplas janelas dos apartamentos permitem a entrada de luz natural e conectam você com a vibrante paisagem urbana.

Amenidades Exclusivas
No Galleria Klabin o luxo vai além do seu apartamento. Este empreendimento oferece uma série de amenidades exclusivas como piscina aquecida academia de última geração espaços de convivência elegantemente decorados salão de festas brinquedoteca solário piscina com raia de 25 metros  quadra de beach tennis  segurança 24 horas e muito mais. Cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos de relaxamento e entretenimento em um ambiente refinado.

Localização Privilegiada
Localizado em uma região nobre de São Paulo o Galleria Klabin oferece acesso rápido e fácil a todas as comodidades que você precisa. Desfrute de uma ampla variedade de restaurantes sofisticados lojas exclusivas galerias de arte parques encantadores e opções de entretenimento de classe mundial. Viva cercado por um cenário cosmopolita onde tudo está ao seu alcance.


Um Lugar para Chamar de Lar
No Galleria Klabin você encontrará não apenas um imóvel de luxo mas também um lugar para chamar de lar. Este empreendimento exclusivo oferece a atmosfera perfeita para criar memórias duradouras com sua família e amigos. Aproveite a privacidade o conforto e a tranquilidade que só um projeto de alto padrão como esse pode oferecer.


Entre em Contato Agora Mesmo
Se você busca o ápice do luxo em São Paulo não procure mais: o Galleria Klabin é a escolha ideal para você. Entre em contato com a AlvesJr hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este empreendimento excepcional. Seja parte de um seleto grupo de clientes de alto padrão que desfrutam do que há de melhor na cidade. Não perca esta oportunidade única!

Há mais de 15 anos a Alves Jr Consultoria Imobiliária é uma empresa especializada em serviços de consultoria e intermediação imobiliária e ao mesmo tempo mantémse atualizada com as tendências do mercado imobiliário fornecendo aos seus clientes informações relevantes sobre o setor. Através de uma abordagem profissional e ética a empresa busca estabelecer relações de confiança e satisfação com seus clientes.



Código do Anúncio: 5226496317



Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Academia Brinquedoteca Pet Place Piscina Piscina Infantil Playground Quadra Esportiva Salão de Festas Salão de Jogos

Serviços Próximos: Academias de ginástica Açougue Avenida Banca de revistas Banco Bistrô com adega Cinemas Cursinho Escola 1º Grau Escola 2º Grau Faculdade Farmácia Feiras Habibs Hospital Igreja Católica Igreja Evangélica Locadora Lojas Mc Donalds Mercado Metrô Panificadora Pizzaria Ponto de circular Posto de Gasolina PraçaParque Restaurante Sacolão Shopping Sorveteria

Destaques: Aceita Pet Alto Padrão Ar Condicionado Bicicletário Casamento Circuito de TV Escritório Internet Portão Eletrônico Promoção Sol Manhã Sol Tarde TV a Cabo

Básico: Acesso a Deficientes Água Elevador Energia Esgoto Pavimentação

Estrutura: Área de Serviço Cozinha Elevador de Serviço Entrada de Serviço Gás Natural Mini mercado Portaria 24h Zelador

  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Academia
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de Jogos
  • Playground
  • Salão de festas
  • Bicicletário
  • Portaria 24h

Creci: 19993-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Academia
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de Jogos
  • Playground
  • Salão de festas
  • Bicicletário
  • Portaria 24h
Alves Jr Consultoria Imobiliária

Alves Jr Consultoria Imobiliária

5 Pontos