0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 87 m² em Vila Andrade - São Paulo

Endereço Não Informado, Vila Andrade, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 723.000,00 (consultar) R$ 600.00 (consultar) 87 m² 3 1 2 2

Apartamento com 3 dormitórios com 2 vagas escrituradas à venda 87 m² por R 723.000 Vila Andrade São PauloSP

Apresentamos um incrível apartamento semimobiliado localizado no bairro Vila Andrade em São Paulo. Com generosos 87m² este apartamento oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família desfrutarem.

Ao adentrar você será recebido por uma sala de estar convidativa que se estende até uma sacada espaçosa perfeita para relaxar e apreciar a vista. O apartamento conta com uma decoração cuidadosamente selecionada proporcionando um ambiente moderno e agradável.

Com três dormitórios bem distribuídos incluindo uma suíte este apartamento oferece privacidade e conforto para todos os moradores. A suíte é especialmente projetada para proporcionar momentos de relaxamento e tranquilidade.

Este imóvel também possui duas vagas de garagem escrituradas oferecendo comodidade e segurança para seus veículos.

O condomínio proporciona uma experiência de lazer completa com estrutura de clube. Os moradores têm acesso a uma variedade de opções de entretenimento como piscinas salão de festas quadra poliesportiva academia e muito mais. Você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

A localização do apartamento é privilegiada estando próximo ao Oba Hortifruti onde você encontrará uma variedade de produtos frescos e de qualidade. Além disso estará a uma curta distância da estação de metrô Giovanni Gronchi facilitando o deslocamento pela cidade. Também estará próximo aos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul oferecendo diversas opções de lojas restaurantes e entretenimento.

Em resumo este apartamento semimobiliado no bairro Vila Andrade é uma oportunidade única. Com espaços amplos sacada agradável e uma gama de comodidades no condomínio você poderá desfrutar de uma vida confortável e cheia de entretenimento. Não perca a chance de viver em um imóvel bem localizado próximo a serviços essenciais e aos principais centros de compras da região.

Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo! Entre em contato conosco e agende já uma visita.

Temos assessoria de crédito imobiliário e podemos te ajudar também com o financiamento!
Trabalhamos com Caixa Econômica Bradesco Itaú e Santander.

A Bahuan Imóveis agradece o interesse por um de nossos imóveis. Faça contato conosco. Nossos corretores terão o imenso prazer em apresentar o imóvel desejado e oferecer o que melhor temos na região dentro de suas possibilidades.

Teremos o enorme prazer em atender !

Creci: 120455

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Endereço Não Informado
Paulo Cesar de Carvalho

Paulo Cesar de Carvalho

246 Pontos