0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 72 m² em Vila Andrade - São Paulo

Endereço Não Informado, Vila Andrade, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 477.000,00 (consultar) R$ 1070.47 (consultar) 72 m² 3 1 2 2

Apartamento com 3 dormitórios 1 suíte com banheira e 2 vagas fixas à venda 72 m² por R 477.000 Vila Andrade São PauloSP

O condomínio é um residencial sofisticado e bem localizado no bairro Vila Andrade em São Paulo. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços comércios e vias importantes da região.

O apartamento disponível no condomínio está todo com móveis planejados é espaçoso e elegante com piso frio em todos os ambientes oferecendo uma atmosfera fresca e agradável. Com 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte os moradores desfrutam de conforto e privacidade. Um destaque especial é a presença de uma banheira no banheiro da suíte proporcionando momentos relaxantes e de cuidado pessoal. Além disso o apartamento possui 2 banheiros o que é muito conveniente para famílias maiores ou visitantes.

O imóvel também oferece 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas garantindo praticidade e segurança para estacionar os veículos.

O lazer é diversificado atendendo a todas as idades e interesses. Para as crianças há um playground e uma brinquedoteca onde podem se divertir com segurança e interagir com outros moradores. Os amantes de churrasco poderão desfrutar de uma área exclusiva para essa atividade enquanto os dias de sol podem ser aproveitados na piscina. Além disso o condomínio oferece uma quadra poliesportiva para praticar esportes e um espaço zen para relaxamento e meditação. Também possui um espaço pet onde seu amigo de quatro patas poderá se divertir e socializar com outros pets.

A localização do condomínio é estratégica estando próximo a dois importantes shoppings da região o Morumbi Town e o Jardim Sul. Esses centros comerciais oferecem uma ampla gama de lojas restaurantes cinemas e entretenimento proporcionando conveniência e diversão aos moradores. Além disso o condomínio está próximo da estação de metrô Giovanni Gronchi da linha lilás facilitando o acesso e a mobilidade dos moradores.

Em resumo é uma ótima oportunidade e oferece um estilo de vida prático e completo no bairro Vila Andrade em São Paulo. Com seu apartamento de 3 dormitórios piso frio suíte com banheira 2 banheiros e 2 vagas de garagem escrituradas o condomínio também proporciona uma ampla variedade de opções de lazer como playground brinquedoteca churrasqueira piscina quadra poliesportiva e espaço zen. Sua localização privilegiada próxima a shoppings e metrô adiciona ainda mais praticidade e comodidade à vida dos moradores.

Temos assessoria de crédito imobiliário e podemos te ajudar também com o financiamento!
Trabalhamos com Caixa Econômica Bradesco Itaú e Santander.

A Bahuan Imóveis agradece o interesse por um de nossos imóveis. Faça contato conosco. Nossos corretores terão o imenso prazer em apresentar o imóvel desejado e oferecer o que melhor temos na região dentro de suas possibilidades.

Confira as nossas opções sem compromisso de financiamento imobiliário e Seguro Carta Fiança. Somos especialistas no assunto. Contatenos !

Teremos o enorme prazer em atender !

Creci: 120455

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Endereço Não Informado
Paulo Cesar de Carvalho

Paulo Cesar de Carvalho

246 Pontos