20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 64 m² em Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo

Avenida Parada Pinto

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 360.000,00 (consultar) R$ 533 (consultar) 64 m² 3 --- 1 1

Apartamento à venda no bairro Vila Nova Cachoeirinha São PauloSP

Apartamento à venda no Conjunto Residencial Campos de Piratininga localizado na Av. Parada Pinto bairro Cachoerinha zona norte de São Paulo.

Hoje é o melhor dia para você comprar seu imóvel saia já do aluguel não perca essa oportunidade. A Avenida Parada Pinto é uma das mais extensas e importantes vias da zona norte continuação da Avenida Deputado Emílio Carlos começando em Vila Nova Cachoerinha próximo ao Centro Cultural da Juventude passa pelo Bairro Lauzane Paulista até próximo ao Horto Florestal onde une a Avenida Santa Inês.

O constante movimento de pessoas ajudou o comércio da região a se desenvolver ao longo de boa parte da extensão dessa avenida via de mão dupla ligando importantes rotas. Avenida Parada Pinto 745. Condomínio residencial com 8 blocos 18 andares 4 apartamentos por andar.

A 1.400 metros do Hipermercado Andorinha próximo ao Largo do Japonês fácil acesso ao transporte público bancos farmácias escolas comércio popular em geral.

Se você está em busca do seu lar com 3 quartos com móveis planejados sala para dois ambientes sacada envidraçada cozinha com armários planejados área de serviço com porta de vidro banheiro com box e armário 1 vaga. Você acabou de encontrar. Imóvel bem conservado claro arejado com armários planejados em todos os ambientes. Aqui é possível abrir as janelas e receber luz e ventilação natural energizando todo o espaço.

Portaria 24 horas guarita sistema de monitoramento de segurança portão eletrônico rampa para garantir acessibilidade das pessoas com dificuldades de locomoção. Área de lazer: Dois salão com churrasqueira salão de festas salão de jogos quadra coberta espaço pet aparelho de ginástica playground pista de caminhada padaria nas dependências do condomínio

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PP4nDVWNUNRGv6xg

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Parada Pinto
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos