19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 157 m² em Jardim América - Goiânia

Jardim América, Goiânia - GO

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.554.300,00 (consultar) (consultar) (consultar) 157 m² 3 3 0 2

LANÇAMENTO PRAÇA 232 JARDIM AMÉRICA

verdadeiro oásis urbano onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. Com uma localização privilegiada e uma arquitetura deslumbrante assinada por renomados profissionais o empreendimento conta com 74 unidades distribuídas em 46 pavimentos sendo 2 por andar.

Com uma altura impressionante de 138 metros a torre única se destaca na paisagem da cidade. As áreas comuns são um convite ao relaxamento e ao lazer com 2 subsolos térreo 2 mezaninos de garagem 2 pavimentos de lazer além de um rooftocom vistas deslumbrantes.

Os apartamentos são verdadeiras obras de arte com acabamentos de alta qualidade e uma planta inteligente que valoriza o espaço e a iluminação natural. Com opções de 3 suítes com 15139 m2 ou 15739 m2 você terá o conforto e a privacidade que merece. Além disso todos os apartamentos são 100 nascentes garantindo uma ventilação agradável em todos os ambientes.

Os diferenciais são inúmeros desde a cozinha integrada até a churrasqueira a carvão passando pela veneziana integrada motorizada na suíte master e pelo aquecimento a gás nos banheiros. Com consultoria térmica acústica e lumínica cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia.

Imagine poder desfrutar do Parque Vaca Brava e do Goiânia Shopping a apenas 4 minutos de distância! Isso significa ter um ambiente natural para relaxar praticar esportes e passear além de ter à disposição uma grande variedade de lojas restaurantes e opções de entretenimento tudo a poucos passos de casa.

O Jardim América é uma região completa com escolas hospitais supermercados e tudo o que você precisa no seu dia a dia. A mobilidade também é um ponto forte com vias de acesso rápido para diferentes partes da cidade facilitando suas atividades diárias e tornando sua vida mais prática.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Goiânia em um condomínio moderno seguro e cheio de comodidades. Venha conhecer o edifício Praça 232 e descubra como é viver com qualidade e bemestar em um local tão especial como este. Agende sua visita agora mesmo!
62.981416000

Fale conosco: 981416000 02042024

  • Segurança 24 horas
  • Depósito

Creci: 13096

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Depósito
ilmara chaves

ilmara chaves

32 Pontos

ilmara chaves

ilmara chaves

32 Pontos