20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 116 m² em Guilhermina - Praia Grande

Endereço Não Informado, Guilhermina, Praia Grande - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 640.000,00 (consultar) R$ 800.00 (consultar) 116 m² 3 1 2 2

Apartamento com 3 dormitórios à venda 116 m² por R 640.000 Guilhermina Praia GrandeSP

Apartamento de alto padrão no bairro da Guilhermina.
O imóvel está a 200 metros da praia tem lazer completo: piscina grande aquecida e coberta salão de festas salão de jogos sauna academia brinquedoteca salão de beleza portaria 24h.
São 3 quartos grandes 01 suíte sala grande para até 3 ambientes sacada gourmet ampla com churrasqueira área de serviço e 2 vagas de garagem.
Excelente acabamento com ótima vizinhança tranquilidade e sem transtornos. Próximo a Carrefour e Extra centro comercial do Boqueirão farmácias escolas tudo mesmo podendo fazer tudo a pé.

Sobre o bairro Vila Guilhermina
A praia da Guilhermina fica entre as praias do Boqueirão e Aviação. Como quase todas as praias de Praia Grande é uma praia oceânica com uma larga faixa de areia e tendência a ter ondas mais calmas o que é bom para quem vai com as crianças. Mas nos dias de mar mais agitado há quem se aventure a pegar umas ondas.
No calçadão da praia da Guilhermina o que não faltam são opções de lazer. A mais famosa é a Praça Portugal. Com uma bela estrutura pergolada o local recebe uma feira de artesanatos e gostosuras aos finais de semana e feriados e eventos e apresentações musicais em ocasiões pontuais.
Ainda no calçadão duas novidades. A primeira é que o bairro já conta com um dos novos quiosques de Praia Grande na altura entre a Praça Lions e a rua Itararé. A segunda agrada em cheio a criançada: um espaço totalmente dedicado a elas com um visual que remete a Era Glacial.
A praia da Guilhermina não foge a regra das suas vizinhas e também conta com ciclovia e amplo trecho de calçadão para aquela boa caminhada. Na faixa de areia também há os tradicionais carrinhos de praia para quem quer provar uma porção ou uma água de coco geladinha sem ter que sair da beira do mar.

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet
  • Sauna Úmida

Creci: 206780

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Varanda Gourmet
  • Sauna Úmida
Endereço Não Informado
Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos

Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos