20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 98 m² em Paraíso - São Paulo

Rua Doutor Tomás Carvalhal, 945 Paraíso, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.992.000,00 (consultar) R$ 1600.00 (consultar) 98 m² 2 2 0 2

Vende excelente apartamento novo no contrapiso de 98m² com 2 suítes e 2 vagas no Paraíso

Vende excelente apartamento novo no contrapiso de 98m² com 2 suítes e 2 vagas. Suíte mas ter com closet banheiros com ventilação natural ampla sala que é possível dividir em até dois ambientes lavabo varanda cozinha com área de serviço integrada. Espaço perfeito e aconchegante receber amigos e familiares.

O Condomínio The Park 2 Ibirapuera foi construído em 2022 com a mais moderna tecnologia do momento e é um dos lugares mais cobiçados da região onde você terá o prazer de viver em um ambiente aconchegante com uma infraestrutura adequada nos padrões da região. Os espaços da área comum contam com paisagismo playground Salão de jogos salão de festas churrasqueira com espaço gourmet sala de reuniões academia piscina com raia para natação sauna que unem excelência entretenimento e contemplação. Com apartamentos de 98m². Imóveis diferenciados ideais para viver com conforto sofisticação e qualidade de vida.

Paraíso é um bairro residencial nobre que abriga tanto os lagos e museus do Parque do Ibirapuera como os arranhacéus da agitada Avenida Paulista. Situada nas proximidades a Casa das Rosas é uma mansão histórica com um jardim de rosas. O espaço recebe eventos literários e shows de artes. Já Itaú Cultural oferece uma programação eclética desde dança contemporânea a exibições de audiovisual. A Praça Ayrton Senna abriga um memorial dedicado ao grande piloto de Fórmula 1.

A região conta ainda com infraestrutura completa. O local é ideal para quem quer viver com tranquilidade e segurança e ainda acessar com facilidade os principais pontos da cidade. Isso porque oferece diversas opções de mobilidade urbana como estações de metrô e linhas de ônibus.

Fale conosco: 999950990 09032023

  • Churrasqueira
  • Segurança 24 horas
  • Playground
  • Salão de festas
  • Academia

Creci: 28516J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Segurança 24 horas
  • Playground
  • Salão de festas
  • Academia
Rua Doutor Tomás Carvalhal
RDS Imóveis

RDS Imóveis

0 Pontos