20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 82 m² em Tupi - Praia Grande

Endereço Não Informado, Tupi, Praia Grande - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 380.000,00 (consultar) R$ 740.00 (consultar) 82 m² 2 1 2 1

Apartamento com 2 dormitórios à venda 82 m² por R 380.000 Tupi Praia GrandeSP

Apartamento 2 dormitórios com 82m² à venda em Vila Tupi Praia Grande

Sua oportunidade de morar investir ou passar férias na Praia Grande está aqui!
São 82m² distribuídos em: 2 dormitórios sala 2 ambientes cozinha ampla vista lateral mar e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com piscina salão de jogos salão de festas e elevador.
No valor do condomínio está incluso fundo de obras e fundo de reserva.

E o que é melhor o apartamento fica frente praia e a região oferece tudo que você precisa para viver bem: padarias supermercados açougues Espaço Conviver restaurantes farmácias entre outros comércios.
Documentação está em ordem aceita financiamento.
Apartamento disponível para visitas.

Sobre o bairro Tupi
É um bairro em sua maior parte residencial sendo um dos que mais está crescendo referente ao setor imobiliário possuindo diversos imóveis como casas apartamentos terrenos e até locais comerciais.
A parte de comércio do bairro fica concentrada na Avenida Presidente Kennedy e na Avenida Presidente Castelo Branco e possui lojas de todos os tipos de produtos e prestações de serviço.
Esse bairro possui fatores históricos que influenciaram no crescimento da cidade e é um bairro antigo que assim como a maioria dos demais bairros da cidade litorânea Praia Grande foi recebendo famílias que antigamente possuíam sítios e com o tempo foram tornandose residenciais.
Tupi conta com uma boa infraestrutura mesmo sendo mais repleto de imóveis para moradia conta com um comércio que oferece recursos que suprem as necessidades das famílias que ali habitam.
Contando com farmácias mercados padarias postos de gasolina locais para prática de esportes como academias e a orla da praia. Estando também próximo a locais da educação e saúde.
Essa praia possui uma areia amarelada faixa extensa e o mar azul e é uma das praias menos lotadas da cidade e uma das mais procuradas por surfistas devido às ondas.
A estrutura da Praia Tupi é ótima e conta com serviços de salva vidas restaurantes hotéis e pousadas na orla.
Além de quiosques câmeras de segurança em todos os postes do calçadão com imagens diretamente ligadas ao Centro de Monitoramento da Polícia Militar e Civil da Cidade ciclovia bem sinalizada bancos lixos para a manter bem limpa restaurantes sorveterias e muito mais.
Ainda na orla possui coqueiros e pequenos jardins que embelezam mais ainda o cenário.
É por conta disso tudo uma das melhores praias da cidade e também uma das mais limpas devido ao Emissário Submarino Tupi instalado na orla.
O bairro Vila Tupi possui bom saneamento encanamento eletricidade e devido ao crescimento imobiliário constante é um dos mais cobiçados atualmente por conta disso valorizando também todos os imóveis anualmente.
É um bairro de médio a alto padrão e é muito urbanizado com todos os tipos de comércio como já citado e possuindo prédios residenciais de alto padrão assim como imóveis com todos tipos de características e detalhes.

  • Piscina
  • Sacada

Creci: 206780

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Sacada
Endereço Não Informado
Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos

Ana Goncalves

Ana Goncalves

32 Pontos