0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 67 m² em Indianópolis - São Paulo

Rua Gaivota, 746 Indianópolis, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.200.000,00 (consultar) R$ 1366.70 (consultar) 67 m² 2 1 2 2

Apartamento com 2 dormitórios à venda 67 m² por R 1.200. Indianópolis São PauloSP

Estamos de mudança e gostaríamos de te apresentar nosso apartamento! Um lindo imóvel todo reformado com muito amor e carinho prontinho para você construir uma nova historia e uma nova família!

São 67mts muito bem distribuídos onde todos ambientes tem uma varanda super agradável 3 varandas no total andar alto arejado e iluminado.

O apartamento esta lindamente mobiliado e queremos vender todo equipado assim como está! Ideal para você que busca praticidade e qualidade nos móveis ou caso você seja investidor o apto esta prontinho para alugar ou até mesmo AirBnb.

São 2 Dormitórios com muito armários sendo 1 suíte com Ar Condicionado piso todo de madeira 2 banheiros amplos e reformados cozinha excelente com área de serviço e banheiro de empregado 2 vagas de garagem depósito e o prédio conta com vaga de visitantes para você melhor receber seus familiares e amigos!

A localização é excelente e dispensa comentários fora da rota de aviões tudo pode e deve ser feito a pé. Próximo ao parque do Ibirapuera importantes vias de acesso mercados restaurantes hospitais padarias todo conforto e acessibilidade que você e sua família precisam.

Creci: 172082

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Gaivota
Homer Parcerias Imobiliárias

Homer Parcerias Imobiliárias

11 Pontos