20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 63 m² em Brás - São Paulo

Rua Da Alfândega, 496 Brás, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 657.000,00 (consultar) R$ 595.00 (consultar) 63 m² 2 1 2 1

Apartamento à venda 63 m² por R 657.00000 Brás São PauloSP

Apartamento dos Sonhos no Brás São Paulo! Não perca essa oportunidade!

Apresentamos a você um apartamento recém reformado de tirar o fôlego! Com localização privilegiada no bairro do Brás em São Paulo este imóvel é uma verdadeira joia esperando por você!

Com generosos 63m² este apartamento possui tudo que você precisa e mais um pouco! Contando com 2 quartos incluindo uma suíte espaçosa e 2 banheiros ele oferece conforto e privacidade para toda a sua família.

Imagine desfrutar de uma vista livre do sexto andar! O apartamento possui uma sacada gourmet totalmente envidraçada equipada com uma tela de proteção para que você possa relaxar e aproveitar momentos incríveis. A luz natural inunda o espaço trazendo uma sensação de aconchego e bemestar.

Além disso o imóvel disponibiliza uma vaga de garagem para que você tenha a comodidade de estacionar seu veículo com segurança e facilidade.

O lazer é completo e vai te encantar! No condomínio você terá acesso a uma sauna relaxante academia moderna área de churrasco para reunir amigos e familiares salão de festas espaçoso salão de jogos para momentos de diversão e até uma brinquedoteca para as crianças se divertirem à vontade.

A documentação está em ordem garantindo a tranquilidade e segurança da sua compra. Além disso o condomínio conta com portaria e segurança 24 horas proporcionando total proteção para você e sua família.

Com uma localização estratégica o apartamento está a apenas 10 minutos do renomado Mercado Municipal oferecendo uma infinidade de comércios restaurantes e facilidades ao seu redor.

Não deixe essa oportunidade escapar! Este é o momento perfeito para você conquistar o apartamento dos seus sonhos! Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar!

IPTU: R2.50000 ano
Condomínio: R63000

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendamento de visita! Não perca tempo pois este imóvel será vendido rapidamente!

Telefone de contato: Inserir número de telefone
Email: Inserir endereço de email

Seu novo lar no Brás São Paulo está esperando por você! Não perca tempo e faça dessa oportunidade uma realidade!

Creci: 31740

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Da Alfândega
TUKUNAGA

TUKUNAGA

1 Pontos

TUKUNAGA

TUKUNAGA

1 Pontos