20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 60 m² em Vila Penteado - São Paulo

Rua Manuel Leiroz, 400 Vila Penteado, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 580.050,00 (consultar) R$ 600.00 (consultar) 60 m² 2 1 2 1

Apartamento com 2 dormitórios à venda 60 m² por R 580.05000 Vila Penteado São PauloSP

partamento na região da Vila Penteado

Apresentamos este belo apartamento à venda com 2 dormitórios localizado na região da Vila Penteado Penha em São PauloSP. Com uma área de 60 m² o apartamento oferece um ambiente confortável e funcional.

O imóvel é composto por 2 dormitórios sendo 1 suíte garantindo privacidade e comodidade aos moradores. A sala é ampla permitindo a criação de dois ambientes e possui teto rebaixado com sanca e luz de LED proporcionando um toque moderno ao espaço. A cozinha é em conceito aberto estilo americana e já está planejada contando com balcão para refeições rápidas. Além disso o apartamento possui uma varanda gourmet com cortina de vidros e persiana que proporciona privacidade e um espaço agradável para desfrutar de momentos de lazer. A área de serviço já está integrada à cozinha facilitando o dia a dia.

O piso laminado foi instalado na sala varanda e dormitórios trazendo conforto e sofisticação ao ambiente. O banheiro principal conta com box de vidro e o apartamento possui aquecimento a gás proporcionando mais comodidade aos moradores. O imóvel também inclui 1 vaga de garagem.

A localização do apartamento oferece fácil acesso ao Shopping Penha Parque Linear Tiquatira Igreja Matriz Radial Leste e Rodovia Presidente Dutra. Além disso está próximo das avenidas São Miguel e Gov. Carvalho Pinto Tiquatira o que facilita o deslocamento pela região. Vale ressaltar que a região passa por um período de valorização imobiliária devido à sua boa localização acesso ao transporte público e infraestrutura além da expansão dos bairros Tatuapé e Anália Franco.

Lembramos que os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Agende uma visita conosco para conhecer pessoalmente este apartamento e obter mais informações. Estamos à disposição para atendêloa e auxiliáloa no que for necessário.

  • Depósito
  • Churrasqueira
  • Varanda

Creci: 038583

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Depósito
  • Churrasqueira
  • Varanda
Rua Manuel Leiroz
Venue Imóveis

Venue Imóveis

2 Pontos