15 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 56 m² em São João - Porto Alegre

Ceará, 406 São João, Porto Alegre - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 482.549,00 (consultar) (consultar) (consultar) 56 m² 2 1 2 1

Apartamento Prime Wish 1 suíte 56m²

Descubra o privilégio de viver em uma região repleta de facilidades na Avenida Ceará Porto Alegre. Apresentamos um empreendimento que foi cuidadosamente planejado em cada detalhe para realizar seus desejos.

Com personalidade e estilo este lugar único oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bemestar. Aqui você encontrará uma brinquedoteca para garantir a diversão das crianças enquanto os adultos desfrutam da churrasqueira condominial para momentos especiais em família e com amigos.

Relaxe no deck molhado e aproveite o sol em um ambiente tranquilo e agradável. Além disso a comodidade do elevador social facilita o seu dia a dia e garante fácil acesso aos espaços comuns.

O espaço gourmet é perfeito para receber seus convidados e desfrutar de momentos gastronômicos únicos. Mantenhase em forma no nosso moderno espaço fitness onde você poderá cuidar da sua saúde e bemestar.

No lounge você poderá relaxar e socializar com os vizinhos criando uma comunidade amigável e acolhedora. Refresquese nas piscinas adulto e infantil nos dias ensolarados e divirtase no playground.

A segurança é uma prioridade neste empreendimento com portaria e sistemas de vigilância garantindo a tranquilidade de todos os moradores. A quadra poliesportiva oferece a oportunidade de praticar esportes e manter um estilo de vida ativo.

Para momentos de diversão temos a sala de jogos e o salão de festas onde você poderá celebrar momentos especiais com seus amigos e familiares.

Lembrese que os preços e a disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não deixe escapar essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como é viver em um lugar que oferece infraestrutura completa para o seu lazer e bemestar. Venha conhecer o seu novo lar na Avenida Ceará Porto Alegre.

  • Piscina
  • Playground
  • Quadra poliesportiva

Creci: 6336-E

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Playground
  • Quadra poliesportiva
Ceará
MICHELLE AZEVEDO MAGADAN

MICHELLE AZEVEDO MAGADAN

32 Pontos