0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 53 m² em Vila Andrade - São Paulo

Endereço Não Informado, Vila Andrade, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 310.000,00 (consultar) R$ 776.00 (consultar) 53 m² 2 --- 1 1

Apartamento à venda 53 m² por R 310.00000 Vila Andrade São PauloSP

Apresentamos um encantador apartamento com móveis planejados localizado no bairro Vila Andrade em São Paulo. Com uma área total de 53m² este apartamento oferece um espaço moderno e funcional para você desfrutar.

Ao entrar você será recebido por uma sala de estar aconchegante e bem iluminada com uma decoração clean que transmite uma sensação de tranquilidade e elegância. Os móveis planejados complementam o ambiente oferecendo praticidade e organização aos moradores.

O apartamento possui 2 dormitórios ambos com armários planejados proporcionando conforto e espaço para guardar pertences pessoais. A distribuição dos cômodos é inteligente e funcional otimizando o aproveitamento do espaço.

Este imóvel também conta com uma vaga de garagem oferecendo comodidade e segurança para seu veículo.

A localização do apartamento é privilegiada estando próximo à estação de metrô Giovanni Gronchi facilitando o deslocamento pela cidade. Além disso você terá a conveniência de estar próximo ao Shopping Morumbi Town e ao Shopping Jardim Sul onde encontrará uma ampla variedade de lojas restaurantes e opções de entretenimento.

O condomínio oferece diversas opções de lazer para entretenimento e diversão. As crianças têm à disposição um playground onde podem se divertir com segurança e interagir com outras crianças do condomínio. Para os momentos de confraternização com amigos e familiares uma churrasqueira está disponível permitindo que você desfrute de deliciosos churrascos ao ar livre.

Os amantes de esportes têm à disposição uma quadra poliesportiva onde podem praticar diversas atividades físicas sem precisar sair de casa. Além disso o condomínio conta com um salão de festas adulto e infantil ideal para celebrar datas especiais e realizar eventos sociais.

Em resumo este apartamento com móveis planejados no bairro Vila Andrade oferece um espaço confortável com decoração clean e uma localização privilegiada. Próximo ao metrô Giovanni Gronchi e aos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul você terá acesso a uma ampla gama de comodidades e conveniências. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto estilo e praticidade.


Temos assessoria de crédito imobiliário e podemos te ajudar também com o financiamento!
Trabalhamos com Caixa Econômica Bradesco Itaú e Santander.

A Bahuan Imóveis agradece o interesse por um de nossos imóveis. Faça contato conosco. Nossos corretores terão o imenso prazer em apresentar o imóvel desejado e oferecer o que melhor temos na região dentro de suas possibilidades.

Confira as nossas opções sem compromisso de financiamento imobiliário e Seguro Carta Fiança. Somos especialistas no assunto. Contatenos !

Teremos o enorme prazer em atender !

Creci: 120455

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Endereço Não Informado
Paulo Cesar de Carvalho

Paulo Cesar de Carvalho

246 Pontos