0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 48 m² em Jardim Alto Da Boa Vista - Valinhos

Jardim Alto Da Boa Vista, Valinhos - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 450.000,00 (consultar) R$ 460.00 (consultar) 48 m² 2 --- 1 0

APARTAMENTO RESIDENCIAL em VALINHOS SP JARDIM ALTO DA BOA VISTA

APARTAMENTO MOBILIADO: SEU REFÚGIO ACONCHEGANTE COM 2 QUARTOS LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA E VISTA MARAVILHOSA

Em busca do lar perfeito Apresentamos o apartamento ideal para você completamente mobiliado com todas as características desejadas uma localização privilegiada e uma vista simplesmente maravilhosa.

Destaques do Imóvel:

2 Quartos Espaçosos: Quartos amplos para acomodar sua família com o máximo de conforto e privacidade. Desperte todos os dias em um ambiente tranquilo e aconchegante.

1 Sala Aconchegante: O coração do apartamento espaço perfeito para reunir amigos e familiares ou relaxar após um longo dia. Decore conforme seu estilo único e deixe a criatividade fluir.

1 Banheiro Funcional: Banheiro completo com design moderno e excelente aproveitamento de espaço proporcionando conforto e praticidade para as necessidades diárias.

4800 m² de Área: Generosos 48 metros quadrados para viver com comodidade e praticidade. Cada centímetro deste imóvel é um convite para se sentir em casa todos os dias.

Vista Maravilhosa: Desfrute de uma vista panorâmica que encanta a cada olhar. Seu novo lar oferece não apenas conforto mas também uma visão espetacular.

Localização Privilegiada:

Além das características incríveis do apartamento destacase sua localização em um bairro tranquilo e seguro. Fácil acesso a diferentes regiões da cidade e proximidade com uma ampla gama de comércios serviços e opções de lazer.

Oportunidade Única:

Não perca a chance de adquirir esse apartamento completamente mobiliado com uma vista maravilhosa e a um preço imperdível. Faça um investimento inteligente garanta um imóvel que valorizará com o tempo e proporcione momentos incríveis para você e sua família.

Agende Sua Visita:

Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e explorar pessoalmente esse apartamento incrível. Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliálo em todo o processo de compra.

Não deixe essa oportunidade escapar! Garanta seu novo lar e comece a viver a vida dos seus sonhos. Você merece o melhor!

Permuta por Carro ou Moto:

Esta é uma oportunidade única! Além de todas as vantagens o proprietário está aberto à permuta por carro ou moto tornando a aquisição ainda mais conveniente

Fale conosco: 989288582 29032024

Creci: 220107

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
KF Consultoria Imobiliária

KF Consultoria Imobiliária

21 Pontos