16 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 44 m² em Jardim Bela Vista - Santo André

Rua Tuiuti, 239 Jardim Bela Vista, Santo André - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 430.000,00 (consultar) R$ 450 (consultar) 44 m² 2 1 2 1

Apartamento 44 m² 2 Dormitórios 1 Vaga Varanda Grill à Venda Jardim Bela Vista em Santo AndréSP

O quotCODE BELA VISTAquot oferece uma proposta interessante ao combinar tecnologia e conforto para proporcionar uma vida mais inteligente e prática. Aqui estão alguns pontos notáveis sobre o empreendimento:

bullVariedade de Plantas: O projeto oferece uma variedade de plantas flexíveis para atender às diferentes necessidades e estilos de vida com opções de 1 ou 2 dormitórios suíte lavabo living cozinha área de serviço varanda ou terraço grill na cobertura.
bullTecnologia Integrada: O empreendimento destacase por incorporar tecnologias modernas como fechaduras com senhas automações projeto luminotécnico e áreas comuns equipadas com elevadores com biometria portas eletroimã além de wifi e armários inteligentes para otimizar a gestão de encomendas online e delivery.
bullDiversidade de Tamanhos: As unidades oferecem uma variedade de tamanhos desde unidades tipo com 44 m² e 48 m² até coberturas duplex com 90 m² 91 m² e 104 m² proporcionando opções para diferentes necessidades e preferências.
bullSegurança e Conforto: O empreendimento destacase por sua preocupação com a segurança oferecendo espaços de lazer conforto e segurança equipados. Além disso a localização estratégica e a proximidade com importantes corredores urbanos e rodovias facilitam o deslocamento para as cidades vizinhas.
bullLocalização Privilegiada: O quotCODE BELA VISTAquot está situado no Jardim Bela Vista um bairro prestigiado em Santo André conhecido por sua qualidade de vida. A proximidade com comércios centros culturais lazer gastronomia e o centro da cidade oferece comodidade aos moradores.
bullConveniências Próximas: A localização também destacase pela proximidade com diversas conveniências como supermercados shoppings hospitais escolas universidades bares e restaurantes proporcionando uma ampla gama de opções aos moradores.
bullFacilidade de Agendamento: Para facilitar o interesse dos interessados o agendamento de visitas pode ser realizado através de ligação ou mensagem no WhatsAp11 997139216.

Em geral o quotCODE BELA VISTAquot parece ser uma opção atrativa para quem procura um estilo de vida moderno confortável e conveniente na cidade de Santo André.

As informações disponibilidade de unidades e preços estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável para ter uma posição atualizada.

As imagens apresentadas tratamse de perspectivas artísticas como sugestão de acabamentos mobiliário e decoração. As unidades serão entregues conforme memorial descritivo incorporação.



Chave do anúncio: Qh3yaqiBDpNz3gbN

  • Academia
  • Playground
  • Salão de festas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 166365-F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Academia
  • Playground
  • Salão de festas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Rua Tuiuti
Carlos Gomes Dourado

Carlos Gomes Dourado

148 Pontos