17 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 36 m² em Cambuci - São Paulo

Cambuci, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 245.600,00 (consultar) (consultar) (consultar) 36 m² 2 2 1 1

A NERI CAMBUCI

E um projeto que deixa você pertinho do sonho do apê próprio. Em um dos bairros mais completos da Zona Sul com os melhores serviços no entorno a sua família vai encontrar a comodidade que merece.
Aqui você está conectado ao melhor da região tornando o seu dia a dia fácil e prático. Aliados à sua funcionalidade única o Aneri Cambuci oferece mais de 10 itens de lazer aos seus moradores. A diversão é garantida dentro e fora do apê para todas as idades e gostos. Os seus melhores momentos estão reservados em espaços completos com direito a piscina quadra gramada coworking churrasqueiras pet place playground área fitness salão de festas e play aventura. Para tornar o seu tempo em casa mais agradável as plantas foram pensadas para contemplar praticidade e funcionalidade em apartamentos de 36 metros quadrados 2 dormitórios com vaga e lazer completo.
Explore um mundo de possibilidades no melhor da Zona Sul! O Aneri Cambuci deixa você pertinho de tudo o que precisa e ficará localizado a 220 m da estação Ana Neri. Os seus melhores momentos estão nessa região em espaços sob medida para você aproveitar ao lado de pessoas especiais seja família ou amigos. Com uma nova mobilidade a sua rotina fica muito mais leve. Cambuci o seu trajeto a mercados e restaurantes é muito mais seguro e tranquilo.
Morar no Cambuci é a realização do sonho de quem busca a morada própria em espaços confortáveis e práticos. É a oportunidade perfeita para você sair do aluguel. Aproveite!
data prevista de entrega 0324
sujeito a alteraçao a cada virada de mes

  • Varanda

Creci: 211-922f

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
ESTELINA .h. CAETANO

ESTELINA .h. CAETANO

4.786 Pontos