0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 101 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Rua Doutor Guilherme Bannitz, 146 Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.100.000,00 (consultar) R$ 849.62 (consultar) 101 m² 2 1 2 1

Apartamento com 2 dormitórios à venda 101 m² por R 1.100. Itaim Bibi São PauloSP

Olá! Nós estamos de mudança e será um prazer apresentar nosso apartamento! Um lindo imóvel todo reformado e modernizado prontinho para você e sua família construírem uma nova historia na vida de vocês!

Ao entrar no living você será recepcionado por um ambiente bem iluminado e arejado com móveis embutidos de madeira de excelente qualidade integrado a sala de estar sala de jantar e cozinha aberta e moderna para vocês receberam seus amigos e familiares.

Fizemos tudo novo com muita atenção nos detalhes e tudo com muito carinho. Todos ambientes tem uma varanda super agradável e também Ar Condicionado. Móveis planejados banheiros reformados e amplos sendo 1 suíte super espaçosa e 1 dormitório também com moveis planejados e 1 vaga de garagem.

A localização é excelente entre o Itaim Vila Nova Conceição e Vila Olímpia tudo pode e deve ser feito a pé. Próximo ao parque do Ibirapuera importantes vias de acesso mercados restaurantes hospitais padarias todo conforto e acessibilidade que você e sua família precisam.

Creci: 172082

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Doutor Guilherme Bannitz
Homer Parcerias Imobiliárias

Homer Parcerias Imobiliárias

11 Pontos