7 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 30 m² em Centro Histórico - Porto Alegre

Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 210.000,00 (consultar) R$ 400.80 (consultar) 30 m² 1 --- 1 0

Apartamento à venda de 1dormitório totalmente mobiliado no Bairro Centro Histórico em Porto Alegre. Oportunidade negócio e renda de R 95000.

Aproveite a oportunidade de negócio e renda que a AX IMÓVEIS tem para você! Temos um apartamento incrível disponível que já está alugado por um contrato de 3 anos no valor de apenas R 95000!

Esse apartamento de 1 dormitórioquarto é simplesmente perfeito. Possui uma cozinha montada separada para facilitar ainda mais a organização do seu espaço. Além disso conta com uma ampla área de serviço e um banheiro com armários. A melhor parte é que ele é ensolarado com uma iluminação maravilhosa pela manhã para você acordar com toda a energia.

E não para por aí! Esse apartamento já vem equipado com tudo o que você precisa. Inclui split máquina de lavar microondas refrigerador fogão aquecedor de passagem e mobiliário. Tudo para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você.

O prédio onde o apartamento está localizado também é incrível. Recentemente revitalizado conta com 2 elevadores portaria 24 horas salão de festa e um terraço coletivo com uma vista deslumbrante para o Guaíba e para a cidade. Imagine só os momentos incríveis que você poderá desfrutar nesse espaço.

E a localização é simplesmente imbatível. O apartamento está situado na Rua Duque de Caxias a apenas uma quadra da UFRGS e do Complexo Hospitalar da Santa Casa. Sem dúvidas uma região privilegiada com fácil acesso a tudo o que você precisa.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo sua visita com o especialista Alessandro Xavier. Venha conhecer de perto esse apartamento dos sonhos e aproveitar essa oportunidade única. Você não vai se arrepender!

Fale conosco: 991105656 28032024

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Salão de festas

Creci: 37081

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Salão de festas
Alessandro de Xavier

Alessandro de Xavier

95 Pontos