Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Área de lazer completa é muito importante na hora da revenda?
Guilherme, boa noite! Normalmente, os empreendimentos de Alto Padrão, possui uma área de lazer bem expecifica, ou seja, menor, e bastante pontuais. Isto não impede ou dificulta na revenda,!
Na compra de um imóvel eu devo emitir as certidões do proprietário atual e do antigo proprietário?
Samir, boa noite! Via de Regra, qdo o Proprietário estiver há pouco tempo na propriedade do imóvel, é praxe você pedir Matrícula Atualizada do imóvel, com isto você se assegura qto à eventuais adventos, lembre-se você deve Solicitar também, os pagtos de Água, Luz e IPTU. Felicidades!!!
Qual o valor máximo do Minha Casa Minha Vida?
Simone, boa noite! Para SP, DF, MG e RJ. , O valor é até 225mil reais! Lembre-se você pode escolher um imóvel e compor o valor com a Construtora!
Não existe apartamento face Leste ou Oeste?
Akemi, boa noite! As Faces de um Empreendimento vai depender do Tipo ( formato) de Construção das Torres e suas posições, no contexto do Empreendimento! Isto é o que definirá as Faces do mesmo!
Quanto custa transferir um imóvel?
Robson, boa noite! Conforme meu colega Vanderson, em média 5% do Valor do Imóvel! ( ,...ou escriturado )!
Quanto custa transferir um imóvel?
Robson, boa noite! Conforme meu colega Vanderson, em média 5% do Valor do Imóvel! ( ,...ou escriturado )!
Qual o valor da comissão que o corretor recebe se ele alugar meu imóvel?
William, boa noite! Sobre locações, o % definido pelo CRECI , se o Corretor fizer à locação, ele deverá receber o valor da 1a. Locação líquida, como honorários!
Qualquer pessoa pode emitir a matrícula de um imóvel?
Wagner, boa noite! De posse do RGI do imóvel, sim!
Entrada é paga junto do financiamento do imóvel?
Carolina, boa noite! Negativo! Primeiro ele envia toda à documentação exigida pela instituição financeira! Estando tudo correto, ele paga à entrada. Em seguida após a análise da instituição ela aprova ou não o Financiamento! Uma vez aprovado ( leva um tempinho) , a instituição comunica à você proprietária e repassará o valor para sua conta ou pagamento direto! Só depois disso é que você entrega às chaves!!!
O que é minuta de contrato de locação?
Rute, boa noite! Minuta, é um esboço de um Contrato, você confere a Minuta e se estiver de acordo, você pede para redigir....
Prazo do contrato de corretagem com exclusividade?
Marilene, boa noite! Isto é de comum acordo entre você e o corretor, pode ser 6, 9 ou 12 meses...
Sem o ITBI pago eu consigo fazer a escritura?
Felipe, boa noite! Não, não dá não!
Quais a desvantagens de um apartamento cobertura?
Ronaldo, boa noite! É tudo uma questão de gosto!
Quais a desvantagens de um apartamento cobertura?
Ronaldo, boa noite! É tudo uma questão de gosto!
Quais os itens de lazer essenciais para tornar um apartamento vendável?
Flávia, boa noite! Desculpe, mas não é um ou outro tipo de lazer que torna um apartamento mais vendavel ou não! Mas sua localização, padrão de Construção e Valor, Sua planta, enfim diversos fatores. Fico à disposição.... Zafir Russo
Quais as vantagens de comprar um apartamento no lançamento?
Sônia, boa noite! Na maioria das vezes, você consegue um preço melhor!
QUAL MELHOR TAMANHO DE APARTAMENTO PARA INVESTIR?
Gusmão, boa noite! Você deve procurar imóveis compactos, em torno de 45 à 52 M2. , Com Vaga. Localização Central, perto do Metrô e ou Corredores de onibus!
O que significa a expressão apartamento Face Norte?
José, boa noite! Face Norte, significa que o Imóvel recebe o Sol da Manhã! O melhor Sol!
Qualquer pessoa pode emitir a matrícula de um imóvel?
Osvaldo, boa noite? Desde que você tenha o número da Matrícula!
Financiar imóvel usado tem taxa mais cara que imóvel novo?
Cadu, boa noite! É que na maioria das vezes, Imóveis novos são comprados na planta e muitas vezes com subsídios, já muitos usados são oferecidos somente à vista!
Envie uma mensagem para Zafir Russo