Viniciusmendesbhh
5.328 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1779 (33%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.332 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Aposentado por invalidez pode financiar um imóvel?
Qualquer aposentado pode financiar um imóvel pela Caixa principalmente se for imóvel do programa casa verde e amarela.
Qual o valor da certidão de matrícula do imóvel atualizada?
Depende muito da região aonde está localizado o imóvel mas em média fica em torno de 57 a 100 dependendo da região.
Curso TTI preço.
Isso é relativo se for fazer virtualmente r$ 700 presencial dependendo das escolas fica em torno de 700 a 1200.
Como pedir usucapião de um terreno?
Primeiramente você precisa ter posse desse imóvel por 10 anos continuamente.
Quando é feito reajuste de aluguel meu contrato é renovado automaticamente?
Sim. Desde que tenha validade de 12 a 30 meses.
Posso ser ressarcido do valor pago a mais em imóvel vendido acima do preço em contrato?
Boa contratos temos valor de avaliação e Venda. Então não podemos dizer se houve uma fé ou não uma vez que não sabemos Como de fato está exatamente no contrato. Em alguns contratos de financiamento é normal o vendedor colocar o valor de avaliação E também o valor de venda juntamente com entrada subsídio e valor de parcelas acredito que seja até o Carlos mas em caso de avaliação menor é necessário que esteja explicando isso em contrato. Então nesses casos é necessário ter o valor de venda o valor de avaliação e o valor da parcela valor de entrada e subsídio se for o caso Mas respondendo à pergunta do prezado em caso se trate de um valor de avaliação menor que o valor de venda o prezado não pode ser ressarcido porque nesse caso não houve má-fé.
Quanto custa colocar ar condicionado no apartamento?
O valor para instalar ar-condicionado em apartamento varia conforme o tipo do aparelho e Instalação simples Split 9. 000 a 12. 000 BTUs: R$ 600 a R$ 1. 200 Com tubulação maior, dreno ou elétrica: R$ 1. 500 a R$ 3. 500+ Infraestrutura embutida em obra nova: pode passar de R$ 5 mil Também pode ter custo com: Disjuntor dedicado Fiação elétrica Suporte Tubulação de cobre Taxa do condomínio para instalação externa.
Posso receber ordem de despejo por receber visitas?
Vamos lá boa tarde Bom primeira coisa a fazer solicitar ao advogado para que ele faça uma solicitação extrajudicial segundo verificar no contrato de locação se tem cláusulas que impede visitas 3° você pode solicitar uma indenização caso a quinto andar não comprove a veracidade das denúncias. Eles tem que apresentar no mínimo um boleto de ocorrência pois a acusação grave a denúncias por escrito ou até mesmo boletim de ocorrência caso contrário você pode estar de outra vez que eu sou advogado acionando a quinta andar na justiça dando moral e dando material constrangimento.
É correto eu ser despejada de imóvel mcmv?
Boa noite aconselho você a procurar um advogado para que ele possa ver o do Porquê qual o motivo e a circunstância na Qual a instituição entre o com pedido de despejo contra o mesmo.
Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?
Sim o cidadão tem aí até 30 dias para sair do imóvel Está correto de acordo com a Lei do inquilinato.
Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?
Sim aconselho a procurar um advogado para que melhor ele possa Assessora.
Qual o valor da escritura de um lote 1250 por 15 metros?
Em média o valor da escritura fica 5% do valor venal do imóvel a depender da região Então você deve pegar o valor venal x5% E saberá Quanto custa a escritura do lote em questão.
Valor de sinal dado pelo comprador pode ficar retido pela imobiliária?
Na maioria das vezes o valor de sinal Ele tem como finalidade validar o contrato entende então quando você paga o sinal você não paga o sinal para a imobiliária em si você paga o sinal para a construtora para validação de determinado contrato.
Tenho minha casa minha vida posso alugar outro imóvel?
Pode entrar normalmente Na pior das hipóteses A caixa pode condicionar a senhora sua mãe pelo fato da sua renda está comprometida mas pode compor renda com a senhora para sua mãe normalmente.
Qual melhor contrato a ser feito para garantir o meu imóvel?
Não não é necessário no contrato de promessa de compra e venda vai constar apenas os seus dados e no contrato da caixa diga-se de passagem tem Força de escritura publica na caixa vai vir somente o nome do componente financiador nesse caso seu.
Como escolher a cor da parede com móveis laranja?
Com móveis laranja, as melhores cores de parede são tons neutros e elegantes para equilibrar o ambiente: Branco gelo moderno e amplia espaço Bege claro aconchegante Cinza claro sofisticado Fendi ou areia combinação elegante Verde oliva suave contraste moderno Off-white deixa os móveis em destaque Se quiser um ambiente mais sofisticado, use iluminação quente e detalhes em preto ou madeira.
O que é o IGPM?
Índice Geral de preços de mercado, ele compõe uma família de índices criada no final dos anos 40 para medir a movimentação dos preços do país em diferentes atividades.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH