VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10

272 Respostas

Agradecimentos: 2.987 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (21%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://www.facebook.com/imoveis10.Cardoso

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 100 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação, Imóveis, Condomínio, Negociação, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para funciona aluguel de apartamento?

Procure um corretor de imoveis.

Sou inquilina, já tenho firma reconhecida, preciso ir ao cartório?

Nao necessariamente, qualquer pessoa pode com as vias devidamente assinada pela sua pessoa tanto a inquilina ,locadora testemunha.

Quais são as taxas pagas na compra de um imóvel?

Vamos la brasil 1. ITBI. 2- ESCRITURA 3- REGISTRO...............vai financiar entao vai 4.-TAXA DE FINANCIAMENTO 5-TAXA DE CESSAO DE CONTRATO 6 TAXA DE OBRA 7- TAXA DE CORRETAGEM. 8- IPTU. 9-taxa de juros abraços 10.

Contrato de aluguel pode ser de 2 anos?

Sim e possivel o prazo e livre em acordo, se o imovel e para renda ,30 ou 36 meses, com prazo minimo de 12 meses para isençao da multa tanto para locador e locatario.

Onde eu faço para conseguir adquirir apartamento?

Em qual cidade pretende adquirir compra um apto ? quais condiçoes vc procura, a vista ,financiado ate que valor seria do seu interesse? quantos dormitorios, possui saldo no fgts? mais detalhes me chama no wats. Https:/.Bit.ly./3.LXv.30.W ( copie e cole no seu celular Vera Cardoso.

Posso visitar o imóvel que aluguei todos os meses?

A pergunta e do locador, proprietario ? se o inquilino nao se incomodar ,deve respeitar o dia e horario devidamente pre agendado.

Inquilino tem que pagar seguro contra incêndio?

De acordo com a lei do inquilinato,. N º 8245. Qualquer espaço comercial ou residencial que precisan estar vinculado alguma seguradora. A responsabilidade e sempre o locador. Caso haja necessidade de alguma modificaçao, o inquilinio pode assumir essas despesas do avcb, caso contrario paga sempre o Dono do imovel.

Posso usar o meu apartamento como pagamento de outro imóvel?

CLARO,se o mesmo estiver quitado,ou se na transação da permuta( troca) o seu imovel for de maior valor, devera negociar como sera feito a compensaçao ou se seu imovel for de menor valor da mesma forma OBS: sempre tenha as certidoes negativas de debitos,protestos emitida em cartorios ,açoes civis,trabalhista e demais sobre tributos federais,.

Quem paga a comissão do corretor de imóveis na permuta?

Na condiçao de permuta as dias partes pagam, em media sao 3,a 4% de cada vendedor sobre essa modalidade cada um pela venda do seu imovel,mesmo que avenda tenha ocasionado o recebimento um outro bem.

Qual a forma correta de pgto. de aluguel? Boleto ou depósito?

Qualquer forma e correta ,desde que seja descrito ou mencionado a referencia mes do valor a ser pago ex : 1000 de aluguel vencido referente ao mes dezembro, se for na modalidade boleto ,a multa por atraso pode ser adcionada.

Como fazer contrato de aluguel de ponto comercial?

Procure om consultor imobiliario no setor comercial vale apena o nao risco.

Para que serve a certidão negativa do cartório de protestos?

A CERTIDAO NEGATIVA e para comprovar que o imovel nao possui qualquer debitos ou outra pendencia e que esta livre para ser negociado. obs tambem deve ser solicitado outras cetidoes,civil,trabalhista e tributaria.

O que pesquisar antes de comprar um imóvel?

1-localizaçao 2 localizaçao 3 localizaçao certidoes negativas de debitos,protesto,trabalhista ,civil e tributarias.

Quais são as certidões necessárias?

De protesto ( cartorio) civil, trabalhista tributarias.

Comprar apartamento vale a pena?

Imovel e imovel sempre vale a pena procura uma boa regiao,localizaçao e bem avaliada seria para moradia ou renda ? consulte sempre um corretor credenciado pelo creci-( eu).

Qual é a multa legal para atraso de aluguel?

Prevista em contrato ? 10 %.

O período que combinei de não pagar, perde prazo no contrato?

Deve sim contar , a isençao concedida pelo locador nao altera o prazo afinal o inquilino teve a sorte de o locador de forma conciente de manter o imovel ocupado,podendo se for o caso revindicar o valor que deixou de receber uma vez que nao ha previsoes de pandemias nos contrato de locaçao mas e melhor (perder) um ou 2 meses do que perder um bom inquilino abraço 10.

Qual o prazo para a resposta da imobiliaria?

Qual e a data que consta no contrato, ( apos a entrega das chaves, as partes terao o prazo(,?*de dias para concluir juntamente o e confrontar o laudo de vistoria,como no inicio do contrato. 10 dias e um prazo razoavel,se nao houver necessidade de reparos.

24103 vera-cardoso-solucoes-imoveis-10