Valéria Ferraz

Valéria Ferraz

173 Respostas

Agradecimentos: 2.074 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (2%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://www.instagram.com/valeria__ferraz/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Valéria Ferraz é corretor de imóveis está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação, Imóveis, Condomínio, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 173 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Zona leste , Zona sul , Zona norte, Zona oeste e Grande sp,

O que é o rgi do imóvel?

Número de matrícula que é reconhecida no cartório

Posso desistir do financiamento?

Você pode desistir momento que quiser porém depois de 7 dias é distrato distrato você perde 50% do valor pagos até então.

Como saber a matrícula do meu imóvel?

No contrato de compra e venda tem o número

Como é um contrato de compra e venda?

É um quadro resumo de tudo que foi acordado na mesa na hora da negociação

Quais as etapas para compra de um imóvel?

Fazendo análise de crédito para conhecer o perfil e renda e saber quanto que o banco libera de financiamento

Como encontrar número da matrícula do imóvel?

No contrato de compra e venda tem o número

Quero comprar um apartamento mas não tenho entrada?

Fazendo análise de crédito P saber quanto que o banco que aprova se ele aprova para saber o valor da sua parcela e depois negociar escolhendo uma unidade e a diferença que fica entre o valor do apartamento valor do financiamento é o que você vai negociar. No próximo sábado na loja teremos feirão me procura quem sabe eu consegui te ajudar a encontrar o imóvel que caiba no seu bolso e atende os seus critérios meu número 94538 9585.

É possível financiar um apartamento na planta?

Sim inclusive no próximo sábado teremos feirão que você pode me procurar eu te ajude a encontrar o imóvel que caiba no seu bolso meu número 94538 9585

Qual o prazo que tenho para sair do imóvel que moro?

Procedimento com banco leva de 15 a 30 dias

Como deve ser feita a compra de um imóvel?

Primeiro você faz uma análise de crédito com banco tendo aprovação e gerando o contrato com a construtora se o projeto estiver na planta o prazo para assinatura com banco é de até 40 dias os imóveis que são participantes do casa verde amarela que é o antigo Minha Casa Minha Vida São créditos associativo ou seja você já assina com banco no começo e não no final o que ela tá te passando é um crédito no sistema sfh teodo mercado tradicional que você só vai fazer a parte do financiamento com banco só quando for pegar a Chaves e vai pagar INCC do começo ao fim

Qual o melhor método de procurar casa para comprar?

Fazendo antes de tudo e mais nada uma análise de crédito com a caixa para conhecer o seu perfil de aprovação aprovação da Caixa você. Utiliza em qualquer projeto sendo casa verde amarela

Com a pré-aprovação tenho segurança para comprar o imóvel?

Corre o risco sim de você não conseguir financiamento Por que você vai precisar manter o mesmo perfil apresentado no dia que você fez a pré-aprovação ou seja se você apresentou uma renda de r$ 4000 e a construção durar três anos ao final desse prazo você vai buscar o financiamento e você precisa apresentar os mesmos r$ 4000 do começo pré-aprovação é só uma estimativa do que você pode conseguir com banco não é o valor real por isso que o ideal é já fazer uma análise de crédito desde o começo

O que posso fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?

Antigamente a caixa exigia que você tivesse imposto de renda agora não é mais obrigatório você precisa ter uma movimentação bancária em conta corrente de no mínimo 6 meses e com isso fazer uma análise de crédito para saber quanto que o banco que aprova e precisa ter nome limpo

23827 valeria-ferraz