Val Silva
1.901 Respostas
Agradecimentos: 4.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 156 (8%)
Participante desde: 08/2022
Val Silva é Corretor de Imóveis com formação em Sim! gestão ambiental, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.901 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Região Das Cidades De: São Roque, Mairinque, Vargem Grande Paulista, Cotia, Votorantim e Sorocaba, e já trabalhou em empresa como: Vitório Imóveis - São Roque-sp.
Quem paga o contrato de compra e venda?
O Vendedor.
Como saber o valor da escritura de um imóvel?
Depende da Região de do valor do Imóvel.
Como subir meu score?
Negociar qualquer dívida que tenha, pagar seus compromissos sempre em dia ou antecipadamente.
Quem pode abrir o inventário?
Por todos os herdeiros juntos, ou aquele que estiver com a posse da Administração.
Como vender um imóvel pela imobiliária?
Apresentar o seu imóvel para o Corretor responsável pela Imobiliária, onde o mesmo irá fazer a intermediação de venda do seu imóve.
Como vender mais corretor de imóveis?
Anunciando em diversas plataformas da internet.
Posso alugar minha vaga para moradores?
Depende das normas do seu condomínio.
Até que valor posso financiar um imóvel?
Dependendo da sua Região, em média de R$ 180 Mil.
Como tirar o inquilino do imóvel que não tem contrato?
Negociando e dando um prazo mínimo de 30 dias para o inquilino liberar o imóvel.
Qual a diferença entre RGI e escritura?
Escritura indica quem esta com a posse do imóvel e o Registro indica quem é o Proprietário do imóvel.
Quando prescreve dívida de condomínio?
É possível prescrever, mas o tempo depende de outros fatores.
Como saber se tenho habite-se?
Consultar no cartório de Registro de Imóveis da sua Região, indicando o número da matrícula do imóvel.
Quanto tempo demora para o banco aprovar o financiamento de imóvel?
Entre 45 a 90 dias.
Qual a forma mais prática para comprar imóvel pelo Santander?
Vai depender do valor do Imóvel.
Quanto tempo leva processo de usucapião?
Extrajudicial de 60 a 90 dias.
Quanto custa uma avaliação judicial de imóvel?
Depende do valor do imóvel.
Qual a finalidade da penhora?
É um instrumento judicial, que tem como objetivo, segurar um bem de um devedor, para que o mesmo seja utilizado para pagar uma dívida.
Envie uma mensagem para Val Silva