Val Silva
1.901 Respostas
Agradecimentos: 4.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 156 (8%)
Participante desde: 08/2022
Val Silva é Corretor de Imóveis com formação em Sim! gestão ambiental, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.901 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Região Das Cidades De: São Roque, Mairinque, Vargem Grande Paulista, Cotia, Votorantim e Sorocaba, e já trabalhou em empresa como: Vitório Imóveis - São Roque-sp.
Prazo para inquilino desocupar imóvel alugado?
Em média 30 dias.
Quando o inquilino quebra o contrato?
Quando desobriga ou seja não cumpre o que esta no contrato.
O que é melhor fazer um empréstimo ou financiamento?
Financiamento.
Quem pode avaliar um imóvel?
Corretor de imóveis, Engenheiro ou Arquiteto.
Qual a diferença entre construtora e incorporadora?
Construtora execução da obra e Incorporadora faz a gestão das vendas do imóvel, contratações, gerencia a parte jurídica, etc.
Imóveis para alugar em SP?
Www. ImÓvelguide. Com. Br.
Como calcular ajuste anual de aluguel pelo IGP-M?
Aplicar o índice dos últimos 12 meses sobre o valor do aluguel.
Como se chama quem vende imóveis?
Corretor de Imóveis é responsável pela intermediação entre o comprador e o vendedor, a venda do imóvel é feita pelo proprietário, construtora ou até mesmo banco.
Como calcular o valor de um imóvel para alugar?
Verificar os valor aplicados nos imóveis da região, onde o mesmo está localizado.
Como saber se tem saldo no FGTS?
Consultar no Site Oficial: www. Fgts. Gov. Br.
Como saber quanto vale o imóvel?
Depende do tamanho e da Região, consultar um Corretor de Imóveis para te auxiliar.
Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel?
Solicitar para um Advogado de sua confiança.
Como posso vender minha casa?
Anunciando nas diversas plataformas da internet e contratando um Corretor de Imóveis da sua Região.
Envie uma mensagem para Val Silva