Remax Agility

Remax Agility

81 Respostas

Agradecimentos: 7.370 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (16%)

Participante desde: 04/2020

Site: www.remaxagility.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Remax Agility está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 81 respostas em nosso fórum.

Como consigo financiar apartamento usado sem entrada?

Por Lei voce tem que dar 20.0% a 30.0% do valor do bem de entrada.

Quero saber qual é o nome do proprietário.

Tem varias maneiras de vc saber o contato do proprietario, eu recomendo a plataforma eemovel, Alude e Fenix do Brasil, vc pode saber o proprietario também pelo numero do IPTU do imovel.

Como calcular o Igp-m?

O IGPM e um indice calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) mede a inflaçao pelos preços dos produtos.

Qual a finalidade do habite-se?

O. Habite se. E um documento que atesta que o imovel. Está pronto para morar.

Quem tem direito à isenção de ITBI?

O ITBI é um imposto Municipal, portanto existe variaveis diferentes para cada municipio. Portanto deve se consultar as regras de cada municipio antes da compra de um imóvel, pois as isenções podem ser diferentes.

Do que preciso para vender um imóvel?

Primeiro ser o proprietário do imovel, solicitar no cartorio onde fica o imovel e solicitar a Matricula do imovel para saber se o imovel está registrado no seu nome. Quem não registra não é Dono.

Qual prazo pelo Bc p agendar vistoria e laudo após pgto da taxa ?

O prazo para vistoria é de +/- 30 dias. Não existe um prazo pré definido, pois o banco vai indicar uma construtora para fazer a vistoria do imovel. Isso depende de cada banco.

Queria saber se uma casa em Pernambuco está no nome de meu pai

Voce deve ir até o cartorio do bairro onde o imovel está registrado e solicitar a matricula do imovel e veja quem está cadastrado como proprietario.

O locador não quer negociar meu aluguel devido o Covid-19, o que faço?

A unica forma de tentar conseguir um desconto de aluguel durante o recesso social devido ao corona virus e negociar com o proprietario e se ele nao aceitar nao ha o que fazer,

Quanto da renda comprometida com aluguel?

30.0% da renda do locatario

Qual valor de condomínio de apartamento da Tenda Construtora?

Depende de vários fatores, não existe um valor definido antes da venda total dos imóveis

Direito do inquilino quando o proprietario pediu o imovel?

Sim pode pedir o imove desde que haja um motivo plausivel e pague as multas previstas no contarto ao locatario.

quanto tempo leva pra vender esse imoveis posso trocar por automovel

Nao existe o prazo pre definido para se vender um imovel pode acontecer em 30 dias mas pode acontecer depois de 12 meses ou mais, se o proprietario quiser aceitar o carro como entrada o negocio pode acontecer

Quanto tempo de atraso no aluguel posso pedir o imóvel?

Hoje com 30 dias de atraso o proprietario ja pode acionar a justica

1069 remax-agility