Paulo Rodrigues de Moura

Paulo Rodrigues de Moura

191 Respostas

Agradecimentos: 9.314 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (19%)

Participante desde: 07/2021

Site: [email protected]

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Rodrigues de Moura é Empreendedor está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento, Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Documentação e etc, possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 191 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Em toda cidade de são paulo , e já trabalhou em empresas como: You incorporada e Wa .

Quero descobrir qual é o meu lote, como faço?

Boa tarde! E o documento do lote? Cada lote tem seu documento.

Quanto tempo tenho para desocupar imóvel que foi alugado?

Boa tarde! Isso é matéria contratual.

Posso rescindir um contrato com a imobiliária.

Boa tarde! É importante conhecer a imobiliária pessoalmente ou o corretor. Precisa checar as informações necessárias ,em especial solicitar o CRECI , não é postura profissional adequada as quais tem passado.

Como criar condomínio de lotes?

Boa tarde! Precisa observar as leis públicas federal/ municipal, melhor constatar uma consultoria jurídica especializada.

Como saber sobre itbi de um imóvel no DF.

Boa tarde! Imposto municipal,veja na prefeitura ,na boa nunca tive interesse em saber como é a questão tributária no DF.

O que devo fazer? Reajuste de aluguel.

Boa noite! Não dá para cobrar o que não foi acordado, acho melhor procurar outro imóvel,há muitos a disposição.

Comprei um apartamento em uma cooperativa habitacional.

Boa tarde! Era para ter iniciado o pagamento só depois de assinar o contrato, veja com eles suas dúvidas.

Se caso a casa tiver escritura mas não é averbada, não consigo financiar?

Boa tarde! Normalmente o agente financeiro exige que seja escritura pública.

Reembolso de meu investimento.

Boa tarde! Veja o contrato ( distrato) .

Qual melhor método de construir imóvel utilizando o FGTS?

Boa noite! Não usual a Caixa liberar recursos do FGTS para construção diretamente para o cidadão,mas tem outra linha de crédito para o financiamento dos materiais.

Como saber se devo pagar aluguel esse mês?

Boa tarde! A data é a do contrato não a que mudou para o imóvel.

1307 paulo-rodrigues-de-moura