New.Imóveis.am

New.imóveis.am

313 Respostas

Agradecimentos: 7.584 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 44 (14%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 312 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta negra, dom pedro, Planalto, Flores e adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn incorporadora, Smart empreendimentos, Global brasil brokers, gama imóveis, house skn, house smart empreendimentos, smart imbiliária e Baruch realty imobiliária.

Como proceder quando há mudança no contrato de aluguel?

Complicado, entendo sua posiçao, o proprietário voltou atrás na palavra dele. Ainda não foi assinado, Qual a despesa você terá por seguro fiança? O custo do locador custa em torno de 1 1/2. Pr você, e basta procurar uma segurador, ou banco. O corretor/Imobiliária pode alterrar o contrato para atender esse pedido do locatário.

Posso pegar o valor da fiança de volta?

Sim, se você não assinou contrato, deve pegar de volta. Mas se você assinou, foi um erro da proprietária alugar para outra pessoa.

Criar site corretor de imóveis.

Sim, eu já, não é difícil.

Posso vender apartamento ainda na planta?

Não, não pode, deve fazer o distrato, pois na planta, mesmo depois de pronto e financiado, continua com alienação fiduciária. Como voc~e vai vender o imóvel que ele ainda não existe, e se o comprador não esta aprovado pelo banco?

Financiamento imobiliário com uso do FGTS

O comprador, precisa se enquadrar nas regras do uso do fgts, se maior de idade, casado ou solteiro, ter trbalhado de CTPS assinada pelo menos 3 anos, de contribuição, se tiver filhos ou dependentes a taxa de juros é menor, Pode dar de entrada, mas sempre precisa de uma valor em espécie.

Quando devo usar o crédito de habitação?

Quando for comprar um imóvel financiado.

O que acontece caso eu não legalize um imóvel na prefeitura?

O imóvel vai sempre ficar ilegal, aí você vai ter na prefeitura apenas, o boletim de cadastrado imobiliáio, BCI, iptu, nada mais.

Preciso pagar o aluguel ao sair do imóvel?

Entrou pagando para morar, passou 2 meses, se você entrou pagando morou 30 dais, mês seguinte para o segundo mês, certo, em 60 dias morando. Se você saiu no 3 mês, ou 90 dias, se pagou no início do mês para morar, não precisa pagar. Se você morou primeiro, deve pagar o aluguel 30 dias depois. Se entrou pagando, então você paga para morar. não precisa pagar o mês que morou se você pagou para morar.

Qualquer pessoa pode comprar um imóvel?

Sim, sendo a vista, sim. se for financiado precisa comprovar renda, se for estrageiro precisa ter a documentação do Brasil, RG e CPF e contra-cheque se for financiado. Entre outros documentos.

Quando o dono do imóvel pode me despejar?

Não pode, só pode quebrar o contrato que ambas as partes não cumprirem as cláusulas, por este motivo pode rescindir o contrato.

Como localizar o documento de compra de um imóvel?

Faz uma busca pelo CPF de sua avó, onde ela tiver um regsitro, escritura ou contrato de compra e venda, vai aparecer o regsitro,.

Posso colocar nome de companheiro na escritura?

Pode sim, ela pode entrar como na contrato de compra e venda com a cosntrutora ou vendedor pode, mas na escritura do financiamento não pode. Se ele for unir a renda, deve inserir, se ele entrar apenas como dependente.

Porque é mais rápido comprar imóvel usado à vista?

Não que seja mais, rápido, depende do imovel, se não tiver registro ou escritura só precisa de contrato de compra e venda sendo um imovel regular, com documentaçao, precisa de outros documentos.

Como posso financiar terreno pela tabela price?

Geralmente terreno comprador em construtora ou incorporador tem juros e sã vendido pela tabela price ou financaimento direto. Se for um terreno financiado pela caixa econômica, ou outro banco, no momento da análise do crédito, deixe claro, depois de ver as opçoes de modalidade de financiament de SAC OU PRICE, qual você quer.

Contrato de aluguel quando pode ser quebrado?

Quando uma da partes deixa de cumprir, ou por acontecimento da natureza, um inc~endio por exemplo.

Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho menor?

Sim, pode comprar e escritura em nome de jovens e adolescente menores de 16 anos, desde que assumam as responsabilidades civil.

Quais as etapas para financiar imóvel comercial?

1. Visita, 2. Documentação, do imóvel, comprador. Vendero. 3. Financiamento com banco, buscar aprovação. 4. Contrato de compra e venda com o proprietário.

De quem é a responsabilidade da manutenção do imóvel?

Quem esta morando e utilizando o imóvel? inquilino, então você é o responsável sobre o resparos de manutenção. Como o chuveiro que quebrou.

9626 newimoveisam