Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 33.995 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

Qual é o valor do ITBI em Minas Gerais?

Alíquota e o percentual Que Será aplicado sobre a base de cálculo no caso do IPTU o valor venal do imóvel que chegue ao valor de imposto a partir de 1º de Maio 2014 alíquota do ITBI é de 3%.

Como eu posso fazer para comprar imóvel própria?

Financiamento de imóveis financiar um imóvel a primeira alternativa mais buscada para quem quer investir sem ter dinheiro guardado Pois é uma saída prática rápida e podemos dizer Fácil aproveita utilize o FGTS se tiver consórcio de imóveis também aproveita para colocar junto na negociação se puder participar do programa Minha Casa Minha Vida aproveita o subsídio.

Posso comprar imóvel rural com o nome negativado?

Está com nome negativado. Pode comprar imóvel sim mas lembre-se só poderá ser à vista pois financiamento você não consegue ter pois nenhuma instituição irá emprestar dinheiro para aquisição do imóvel à vista poder adquirir o imóvel que quiser

Como financiar primeiro imóvel pelo BB?

Qual os requisitos para fazer um financiamento no banco do Brasil para começar basta ser cliente do BB pessoa física correntista ter limite de crédito disponível o prazo máximo para pagamento do financiamento é até 360 meses ou seja 30 anos respeitar as políticas de crédito do Banco do Brasil.

Preciso vender meu imóvel urgente?

Para vender o seu imóvel rápido você precisa fazer toda a reforma dele para ter boa aparência dele pintar as paredes e arrumar as calha tirar tudo que for bolor de tudo fazer arrumar tudo que tiver caído mediante a isso você fará uma burra fotografia do seu irmão lembrando explore os ângulos e faz uma boa fotografia mediante a isso cria uma boa descrição Fala aí marca de piso ano que foi contra consumido poderá solicitar para um corretor fazer esse trabalho gratuitamente para você e anuncie na imobiliária

Posso recusar um inquilino apresentado pela imobiliária?

É preciso ter cuidado com a justificativa para recusar o inquilino pois ele não pode ser discriminatória ou preconceituosa recusam inquilino por causa de um sua profissão não é possível.

Como faço para regularizar um imóvel abandonado?

O imóvel Urbano que o proprietário abandonar com a intenção de não mais o conservar em seu patrimônio e que se não encontrar na posse de outrem poderá ser arrecadado como bem vago e passar três anos depois à propriedade do município ou dá do Distrito Federal se achar nas respectivas circunscrições

Como posso comprar um imóvel novo à vista?

O processo a vista é mais simples e rápido pois não envolve As instituições financeiras após a negociação e assinatura do compromisso de compra e venda ajudaremos a possível levantar toda documentação necessária para comprovar situação do imóvel e do vendedor todas as certidões tem que ser negativado em mediatamente vai até o cartório e passa a escritura no decorrer da escritura ou escrevente solicitará a quitação do recibo de pagamento de imóvel na hora vai Até o banco e faça o pagamento específico combinado com proprietário Se todas as certidões forem negativado

Fiador com um único imóvel

O STF decidiu que fiador possui apenas um imóvel Residencial onde reside com sua família ou não poderá ter esse único imóvel penhorado

Qual a porcentagem para registrar um imóvel?

A taxa média para registrar no cartório é cobrado diretamente pelo cartório e pode variar de acordo com a lei de cada estado na média custa em torno de 1% do valor venal do imóvel

Quais as faixas do minha casa minha vida?

Se for faixa de renda (salário) segue abaixo três etapas de renda faixas 1 mensal de renda de até 2.000 Faixa 2 mensal de renda de R$ 2.000 mil até R$ 4.000,00 Faixa 3 com renda mensal que varia entre R$ 4.000 a R$ 7.000.

Como eu faço para alugar uma sala comercial?

Atividades no ramo comercial funciona como na Residencial ou seja o locatário oferece para o terceiro imóvel ou parte dele cobrando o valor de aluguel pela negociação Vale ressaltar que aluguel compartilhado está previsto na lei 8245/91 desde 1991 na qual é possível dividir um espaço.Quando que tem que verificar se tem certidão dos bombeiros e também ver se o zoneamento é compatível com seu segmento do Comércio

A cobertura valoriza mais o prédio?

Sim a cobertura valoriza muito condomínio e quem tiver morando na cobertura além de ter a vista e o silêncio são fatores que toma essa residências até 10% mais caras que os demais apartamento com tudo é sempre importante ressaltar que adquirir um imóvel é sempre um bom investimento morar em uma cobertura além de ter o retorno financeiro terá um grande retorno em qualidade de vida.Não terá vizinho E terá mais silêncio e privacidade dos demais apartamento

Como declarar o apartamento financiado no imposto de renda?

O imóvel. Financiado deve ser declarado na obra na aba de "bens e direito"ela está localizado no menu do lado esquerdo do programa declaração ajuste anual do Imposto de Renda o número que possua mais de 30 caracteres e informe os apenas no campo discriminação deixando o campo inscrição Municipal IPTU em branco.

O que é contrato de promessa de compra e venda de imóvel?

A promessa de compra e venda é espécie de contrato através da qual uma pessoa física é uma jurídica denominada promitente ou compromitente vendedor se obriga a vender a outra denominada promissória ou compromissória ou comitente comprador de imóvel por três condições e modos pactuados

Como se inscrever no Minha Casa Minha Vida?

Para se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida primeiramente terá que conferir se a renda da sua família tem mensal menor que r$ 1800 é preciso se inscrever na prefeitura da sua cidade ou numa entidade organizadora para iniciar o processo de seleção a caixa avalia seu cadastro você acima o contrato e faz seu financiamento.

Quais as exigências para comprar imóvel na planta?

Para comprar um imóvel na planta você precisa apresentar cópia do RG cópia do CPF certidão de casamento ou nascimento comprovante de endereço de no máximo 3 meses comprovante de renda contracheque ou declaração de imposto de renda

Quanto custa o habite-se em campo grande ms?

O processo para se obter o habite-se de uma casa por exemplo é regularizar esse nome junto à prefeitura leva entre 12 a 18 meses custa em média os honorários do arquiteto entre R$ 4 mil a 10 mil.Poderá também contratar um engenheiro que fará o mesmo trabalho e te ajudará a concluir um amigo

Como fazer para alugar apartamento por temporada?

O que é o aluguel por temporada esse tipo de estadia contrata com austeridade convencional no entanto ofereça de dessa vontade ao alugar uma casa um apartamento por determinado período pode-se dispor de Todo o espaço de modo privativo ou que aumenta a sensação de liberdade e proveito do ambiente locado

Como saber qual o valor de IPTU de um imóvel?

Para calcular o valor do IPTU do seu imóvel PS5 tudo que você precisa fazer é jogar de informação na seguinte forma IPTU igual m2 de área efetivamente construída x valor do imóvel metro quadrado da região x alíquota do imóvel

16941 habitelar-negocios-imobiliarios