Erikson Marklew

Erikson Marklew

1.689 Respostas

Agradecimentos: 28.193 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 208 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.

Qual órgão responsável eu devo procurar para conseguir legalização e documentação ?

Procura o cartório de registro da sua cidade lã podem te ajudar.

Desisti da locação, posso pegar meu dinheiro de volta?

Tem que tentar negociar com o proprietário se ele devolve o seu dinheiro.

Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?

Pode informar sim, procura essa informação com o cartório de registro da sua cidade.

Como solicitar as matrículas de imóveis do meu cliente via CPF e RG? Qual o passo a passo?

Tem que solicitar através de do cartório de Registro da sua cidade.

Vendemos um imóvel usado que apresentava defeitos visiveis, porém o comprador (que sabia das condições do imóvel) está querendo que o vendedor arrume esses problemas, como devo proceder?

No contrato de compra venda, teriam que ter colocado uma clausula sobre a questão que o imóvel se encontrava e que a partir da assinatura do mesmo quem vendeu não teria mais responsabilidade com aquele imóvel, agora é necessário que tentem entrar num acordo.

Estou renovando meu contrato, a imobiliária está cobrando um valor de "caução" está certo isso?

Estão errados em cobrar calção na renovação do contrato de aluguel.

qual significado de quórum ?

Numero mínimo de membros para um colegial.

Comprar imóvel só com recibo de compra e venda, como proceder?

Tem que solicitar ao vendedor a documentação do imóvel a matricula atualizada, caso não tenha só com um recibo é muito arriscado.

Dá pra comprar uma casa com o dinheiro do bolsa familia?

Pode sim e pode também pode obter isenção total.

O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?

Não tem problema o valor que vai valer é esse de 167. 000, 00 a avaliação é apenas uma estimativa.

Envie uma mensagem para Erikson Marklew

9688 erikson-marklew