Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Advogado pode fazer contrato de compra e venda?
Sim é possível.
Qual o valor máximo que a caixa financia um imóvel usado?
Sim é possível.
Renda mínima para financiar um imóvel pela caixa?
Basicamente a renda não pode ser comprometida em 30 % da parcela do financiamento.
Quem já teve o nome sujo pode fazer financiamento caixa?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Como declarar financiamento de imóvel ir?
Na aba de bens e direitos.
Pode ter mais de uma casa em um nome?
Sim é possível.
Posso comprar casa tendo união estável?
Sim é possível.
Quais taxas devo pagar na compra de um imóvel novo?
Basicamente ITBI e o registro do imóvel.
Como calcular o preço de uma sala comercial?
Um corretor de imóveis poderá analisar todos os fatores relevantes que influenciam no valor de mercado da sala.
Como ficar isento de pagar IPTU?
IrÁ depender da lei do município onde está localizado o imóvel.
Como descobrir dono de terreno abandonado?
AtravÉs da matrícula atualizada do imóvel é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
Como faço para reajustar aluguel de um apartamento pelo IGP-M?
Aplique o índice acumulado dos últimos 12 meses sobre o valor da Locação.
Posso despejar a inquilina que não me pagou?
Sim é possível.
Como fazer financiamento imobiliário?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Posso vender imóvel que tem IPTU em aberto?
Sim é possível.
Como vender um apartamento mais rápido?
Mantenha em boas condições, documentação em ordem e contate um corretor de imóveis.
Do que preciso para comprar um imóvel direto com a Caixa Econômica?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.
O que é preciso para financiar um imóvel na caixa?
Como usar o FGTS no financiamento?
Pode utilizar para abater o valor a ser financiado ou até mesmo para comprar a vista.
Envie uma mensagem para Cerigatto