Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

O que verificar antes de alugar um imóvel?

Quanto mais minucioso for, melhor desda localização, parte hidráulica, elétrica, sinais de mofo.

Quais os requisitos para comprar apartamento pela CEF?

Basicamente a parcela do financiamento não pode comprometer em 30 % da renda.

Imóvel integralizado pode ser vendido?

Desdeque esteja com toda documentação em ordem.

Como faço pra financiar um apartamento pela caixa?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá depender suas expectativas e condições.

Posso financiar um imóvel 100% por cento?

Sim é possível em programa minha casa minha vida.

Como saber se tem algum imóvel em meu nome?

AtravÉs da certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis.

O que fazer após quitar financiamento imobiliário caixa?

Com o termo de quitação em mãos, vá ao cartório de registro de imóveis e faça o registro.

Onde posso fazer a escritura de apartamento?

Em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Qual banco financia 50% do imóvel?

Praticamente todos desdeque a renda não seja comprometida em 30 % da parcela do financiamento.

Posso desistir de um financiamento de imóvel pela caixa?

Caso desistir ou deixar de pagar, irá perder o imóvel.

Pode sublocar imóvel?

Sim é possível.

Vale a pena comprar imóvel financiado para alugar?

Sim pode ser um bom investimento.

O que fazer depois de quitar financiamento caixa?

Com. O termo de quitação em mãos, faça o registro do imóvel em seu nome no cartório de registro de imóveis.

Como faço para alugar rápido imóvel comercial?

Mantenha o imóvel em boas condições e contate um corretor de imóveis.

Como faço para comprar um imóvel pela Caixa?

Principalmente faça simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Quem é aposentado pode financiar imóvel?

Sim é possível fazer um financiamento.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto