Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Prazo para entrega de imóvel na planta?
A construtora pode atrasar até 180 dias da data prevista de entrega.
Quem tem dívida ativa pode vender imóvel?
Sim é possível porém o comprador deverá estar ciente do valor atualizado da dívida do imóvel.
Como posso financiar 100% de um apartamento ?
Sim é possível, diretamente com a construtora ou em programa minha casa minha vida.
Quais são os passos para financiar uma casa?
A mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Como faço para financiar um apartamento sendo autônomo?
Basta comprovar a renda.
Qual a maneira de registrar imóvel em cartório?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Do que preciso para comprar primeiro apartamento?
Analisar principalmente toda documentação do imóvel.
Comissão corretor de imóveis
Geralmente de 6 % a 8 % para imóveis urbanos.
Como comprar apartamento barato?
AtravÉs de um corretor de imóveis poderá te ajudar a identificar os imóveis abaixo do valor de mercado.
Saindo de uma casa alugada antes dos 30 dias, sou obrigada a pagar o aluguel do mês que estou saindo?
DeverÁ pagar por todos os dias que ficar no imóvel.
posso perder o imóvel se não pagar iptu ?
Sim é possível.
estou devendo iptu posso perder meu imóvel ?
Sim é possível.
Quanto tempo demora o curso para corretores de imóveis?
Geralmente de 12 a 18 meses.
Quanto preciso ganhar para financiar um imóvel de 700 mil?
IrÁ depender da forma de financiamento e do número de parcelas do financiamento. Basicamente a parcela não pode comprometer em 30 % da sua renda.
Como eu posso fazer para declarar compra de apartamento financiado?
Na aba de bens e direitos.
O que faço para declarar um apartamento financiado?
Na aba de bens e direitos.
O que é a ação de despejo, como fazer?
É uma ação judicial para que as pessoas saiam do imóvel. É feita através de uma ação judicial de despejo.
Como que funciona o MCMV?
É um programa do governo que tem subsídios para que pessoas de baixa renda adquirirem imóveis.
Como faço para registrar escritura de sobrado?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Por que construtoras não aceitam permuta?
São raras as construtoras que aceitam permuta, a base de negócio da construtoras é construir e não fazer intermediação imobiliária.
Envie uma mensagem para Cerigatto