Celia Regina Lotti Daumichen

Celia Regina Lotti Daumichen

36 Respostas

Agradecimentos: 2.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (14%)

Participante desde: 03/2020

Site: http://meuvibra.com/showcase.html?main=MTEwL2NlbGlhLzMyMQ==

SOBRE O RESPONDEDOR:

Celia Regina Lotti Daumichen está entre os TOP 1.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 36 respostas em nosso fórum.

Valor da parcela do Minha Casa Minha Vida?

O valor da parcela do imóvel minha casa minha vida vai depender da renda familiar e de quanto a caixa irá liberar para seu financiamento, se você possui saldo de FGTS, qual o valor de subsidio você terá direito ou não e o valor do imóvel só depois destes dados correto é possível fazer a simulação e descobrir os valores de suas parcelas

Doação de imóvel hipotecado?

Sim, mas a hipoteca acompanha o imóvel independente do dono.

Quanto custa para tirar a escritura de um imóvel?

Vai depender do valor do imóvel, se for popular em média + ou - R$12.000,00(Doze mil).

Pode fazer a venda de um imóvel com locatário?

Sim, desde que tenha sido oferecido primeiro pra ele e ele não tenha intenção de compra e esta negação seja por ele declarada de forma escrita com reconhecimento de firma e que também ele seja avisado que terá um prazo a ser determinado ( geralmente 30 dias) para ele desocupar o imóvel.

Fiador pode ser negativado?

Não, o fiador como o comprador não podem estar negativado

Posso cortar a água de inquilino inadimplente?

A água só poderá ser cortada se a inadimplência dele for com a companhia de água, pois só ela tem a permissão de corte.

Por que tem o ITPU incluso no alguel se ele é da propriedade?

Porque foi acordado isto no contrato de locação.

Qual o valor para fazer a escritura de um imóvel?

Geralmente 1% do valor do seu imóvel

Como posso saber se taxa do meu condomínio está alta?

A taxa de seu condomínio é avaliada de acordo com os benefícios que o condomínio oferece, como lazer e segurança, só analizando isto poderemos saber se esta correto o valor.

Valor documentação de imóvel financiado

GASTO VALOR ITBI (imposto sobre imóveis) De 2% a 5% do preço do imóvel Registro da compra em cartório Varia em cada Estado. Em São Paulo, entre R$ 1.131 (imóveis de R$ 100 mil) e R$ 2.636 (imóveis de R$ 1 milhão) Escritura Varia em cada Estado. Em São Paulo, entre R$ 1.643 (imóveis de R$ 100 mil) e R$ 3.569 (imóveis de R$ 1 milhão). Certidão negativa de dívidas R$ 700 (SP e RJ) Corretor 3% a 6% (vendedor paga, mas acaba embutindo no preço final)

Em que momento faço o registro do imóvel?

imóveis financiados, o registro somente será feito após todas as parcelas do crédito serem quitadas. Quando tudo estiver pago, o próprio banco emitirá um documento, que deve ser levado ao cartório para que o proprietário obtenha o registro.

Em que momento faço o registro do imóvel?

imóveis financiados, o registro somente será feito após todas as parcelas do crédito serem quitadas. Quando tudo estiver pago, o próprio banco emitirá um documento, que deve ser levado ao cartório para que o proprietário obtenha o registro.

Quem paga o condomínio em caso de atraso na entrega do apto?

Não o condomínio so poderá ser cobrado depois da obra terminada e unidade entregue

Pode cobrar multa por quebra de contrato de aluguel?

Sim se constar regido no contrato assinado pelas partes.

Apartamento cobertura é um bom negócio?

Sim e uma óptima opção de investimento muito cobiçado e valorizado.

1548 celia-regina-lotti-daumichen