Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
Quais as exigências para alugar casa?
Você que escolhe se a sua for sua.
Para vender imóvel tem que ter nome limpo?
Para vender não.
Qual a melhor maneira de procurar sala comercial para comprar?
Vendo o bairro que te agrada e indo procurar em prédios comerciais se tem sala para alugar.
Como retirar o inquilino?
Através de Ordem de despejo ou só peça para que ele saia.
O que está inserido no valor do aluguel?
Depende de qual tipo de aluguel, se for de condomínio talvez esteja incluso algumas coisa dentro do pacote.
Empréstimo terreno como garantia
Não entendi sua pergunta.
Como fazer para saber o zoneamento de um imóvel?
Deve procurar a prefeitura da sua região.
Quais são as vantagem de comprar um imóvel novo?
São várias, além de nunca ter sido habitado, vc pode colocar o piso de sua preferencia, fazer os armários com seu gosto pessoal, etc. E vale até pensar em uma possível valorização para revenda.
Como financiar apartamento com FGTS?
O FGTS pode ser utilizado para financiamento, ou para somar-se a um financiamento. Use o App da Caixa e veja o extrato completo e seu saldo rescisório e esse valor é o resultado que poderá ser usado na compra de um imóvel. Recomenda-se que esse valor seja pelo menos 20% do valor do imóvel desejado. O restante seguirá pelo financiamento normal.
Posso comprar um imóvel se dá entrada?
Pode, desde que tenha um FGTS igual ou superior a 20% do valor do imóvel. O seu FGTS seria usado como entrada e o restante poderia ser financiado.
O que se paga na compra de um imóvel?
Bom, considerando que está comprando um imóvel pronto, você pagara comissão da venda, ITBI, escritura no cartório. Se for fazer financiamento, tem a despesa com a vistoria cobrada pelo banco.
De que maneira posso alugar minha casa?
Sugiro procurar um corretor ou uma imobiliária no seu bairro. Esse profissional pode lhe auxiliar em todo o processo e até mesmo ter em sua carteira um possível interessado,.
Inquilino tem que sair se o imóvel for vendido?
Bem, verifique o que está estipulado nas clausulas contratuais. Esse é o primeiro passo. Depois veja com o novo proprietário a intenção de locação. Na verdade, se o imóvel está locado, ele na teoria não poderia ser comercializado caso não tenha nada constante no contrato.
Como fazer escritura do meu terreno?
Para escriturar, basta levar o contrato de compra e venda a um cartório de notas da sua região, apresentar a quitação dos valores e registrar em seu nome.
Quais requisitos para financiar pelo minha casa minha vida?
Primeiramente não pode ter imóvel no nome. Ter renda compatível com o projeto. Ter pelo menos 3 anos de registro em carteira. Pode colocar até 3 pessoas para compor a renda, se necessário. Consulte as demais regras para o projeto Casa verde e amarela no site da Caixa.
Apartamento tem habite-se?
Sim. Todo os imóveis para serem comercializados é obrigatório ter habite-se. Que nada mais é que o imóvel está apto a ser habitado.
Como fazer o recibo da venda de um terreno?
O ideal seria fazer um contrato de venda e compra do terreno que está sendo comercializado e registrar no cartório de notas da sua região.
Como conseguir para transferir imóvel novo?
Para fazer a transferência de um imóvel, procure auxílio no cartório de Notas da sua região. Lá conseguira mais informações precisas inclusive do custo da transferência. Lembre-se de que o comprador tem que pagar o ITBI antes.
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS