BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.081 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 524 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.065 respostas em nosso fórum.

Como fazer escritura pública de imóvel rural?

Procure o cartório da sua região e fale com a escriturário ele vai lhe solicitar os documentos pertinentes e após a apresentação será feita a lavagem da Escritura pública do seu imóvel rural.

A caixa está sem verba para modalidade sbpe?

Não tem como a gente saber se a Caixa está com ou sem verba para modalidade SBP que você pode fazer é procurar a agência da Caixa no departamento habitacional e questioná-los.

O que é certidão de ação cível?

A certidão de ação civil é bem complexa e completa. Ela apresenta informações relativas ações civis e execuções fiscais, falência, recuperação judicial, Inventário interdições tutelas e etc.

Quem tem direito a herança de tio solteiro?

No caso de falecimento de pessoas solteira sem união estável e sem filhos herdarão os seus ascendentes.

Como faço para conseguir a matrícula atualizada de um imóvel?

Isso é muito simples basta ir ao cartório da região e solicitar uma via da matrícula atualizada ou se preferir pode usar a internet no site registradores que você também consegue Lembrando que esse tipo de serviço é pago.

Quanto vou gastar de certidões para vender meu imóvel?

Vai gastar uns r$ 200 dependendo do caso.

O que é sacada gourmet?

É uma sacada que está interligada com a cozinha.

Como eu posso fazer para rescisão de contrato de aluguel?

Basta seguir as cláusulas contratuais.

Como saber se meu imóvel tem escritura?

Bom primeiro se você comprou o imóvel e não sabe nem se tem escritura já comprou errado mas basta ir até o cartório de registro de imóveis informar o seu endereço os seus dados pessoais e pedir uma matrícula atualizada Se ele estiver registrado você terá aí o documento em mãos.

Como tirar CRECI SP?

Bom se você não tem o Creci você não é corretor já está errado. Inclusive você pode ser preso por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Se você é um pseudocorretor eu nem vou te ajudar. Você merecia estar preso nesse momento.

Quanto tempo eu vou levar para registrar imóvel?

Isso vai depender da fila que tiver no cartório normalmente é feito na hora não gasta muito tempo não.

Como conseguir crédito com garantia de imóvel?

Procure o setor responsável de financiamento imobiliário dentro do banco que você tem conta e veja se você consegue esse crédito dando seu imóvel como garantia.

Como gerar a guia de ITBI?

Normalmente é gerado dentro do site da prefeitura da sua cidade. Preencha corretamente todos os dados e valores e no final você terá guia de tb e pronta para ser paga.

Quem paga condomínio inquilino ou proprietário?

É diferente depende do acordo que foi feito no contrato de locação.

Qual melhor taxa para financiar imóvel?

Hoje há muito tempo é melhor taxa para financiamento de imóveis é a taxa do programa Minha Casa Minha Vida pela Caixa Econômica Federal.

Se eu parar de pagar o financiamento da caixa o meu nome fica sujo?

Com toda certeza o seu nome será negativado após 3 meses.

Com 18 anos pode fazer financiamento?

Sim pode desde que tenha conta em banco.

Compra de imóvel precisa da assinatura do cônjuge?

Para compra do imóvel não precisa Porém para venda sim é obrigatório o cônjuge assinar.

Qual o juros de financiamento de imóveis antigos?

A taxa de juros de imóvel antigo ou novo é a mesma depende do banco.

Como posso lavrar segunda via de escritura de sala comercial?

Basta solicitar no cartório de registro de imóveis da região.

3140 bahuan-imoveis