Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
Qual a porcentagem do aluguel para imobiliária?
De 7 a 10%.
Pago multa por quebra de contrato?
Como não assinou o contrato não tem multa contratual a ser paga, porém pode ser pago apenas uma porcentagem pelo falo da concordância pelas conversas, aconselho conversar amigavelmente com o proprietário e ter a devolução do valor.
Como desmembrar imóvel?
Contrate um profissional habilitado pelo crea, e procure a prefeitura de sua cidade.
Como fazer para despejar um mau inquilino?
De um prazo de 30 dias para saída ou contrate um oficial de justiça.
Como saber onde devo fazer o registro de um imóvel comercial?
Procure um cartório de registro de imóveis de sua cidade.
Como pedir para o inquilino desocupar o imóvel?
O pedido de saída deve ser formalizado por meio de "pedido de desocupação do imóvel". A partir do momento em que o inquilino receber esse documento ele tem 30 dias para deixar o imóvel.
Seguro fiança valor aproximado?
Equivalente a um aluguel e meio por ano.
Como proceder com a venda de um imóvel?
Fazendo contrato de compra e venda e verificar se as documentações estão em dia.
Qual significado de cônjuge?
Corresponde ao indivíduo que está em uma relação conjugal, no caso que é casado oficialmente.
Qual melhor lugar para fazer curso do CRECI?
Depende de qual estado você é, pode ser que o melhor seja aqui de São Paulo e você é do Paraná exemplo.
Por que os corretores precisam de um CRM?
Gestão de relacionamento com cliente isso ajuda para que o corretor de forma simplificada consiga dar uma solução melhor para gerenciar seus clientes e assim oferecer oque se encaixa melhor no perfil de cada um.
Como consultar meus valores disponíveis para financiamento?
Sim, nós te ajudamos com isso. 11 46 trinta e sete 4 quatro 8 dois atendemos todo Brasil.
Qual o tempo para entrega de imóvel?
Depende do que está escrito no contrato com o antigo inquilino.
Onde eu posso encontrar o número do habite-se?
Através da matrícula do imóvel, vá até um cartório de registro de imóvel no qual seu bem foi registrado, e solicitar a certidão do inteiro teor o qual deve constar o número de habite- se.
O locador pode me tirar da casa por eu ter animais?
Ele pode pedir a casa pelo fato de ter uma clausula dizendo que não poder ter animais e você assinou o contrato, mas pela conduta da Proprietária foi de má fé pois sabia do seus animais, oque se pode fazer é tentar conversar com eles e adicionar um aditivo que deixe claro que você tem animal e eles permitiram, ou se você tiver alguma prova que consta que eles sabiam dos seus animais acione um advogado.
Qual é a melhor maneira para conseguir financiar imóvel pela Caixa Econômica?
Não ter restrição no nome, se precisar de mais ajuda nos contate 11 46 trinta e sete 44 oitenta e dois, atendemos todo brasil.
Sou obrigada a mostrar comprovantes de alugueis pagos?
Sim ela pode verificar com a dona do imóvel, mas para não causar problemas e se a senhora paga tudo certinho não tem o por que de não mostrar isso serve até como um comprovante para você mesma.
Como conseguir o número de matrícula do imóvel?
Veja se os nomes nos quais você quer esta certo por que número de matricula só consegue no Cartório.
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS