00000
5.268 Respostas
Agradecimentos: 18.227 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 401 (8%)
Participante desde: 12/2022
00000 está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 85 artigos publicados e mais 5.261 respostas em nosso fórum.
Posso alugar um imóvel com nome sujo?
Algumas imobiliárias aceitam esta situação.
Qual o melhor método de anunciar apartamento para alugar?
Anuncie gratuitamente no Imóvel Guide. Faça boa descrição do imóvel e arredores e anexe fotos nítidas.
Como fazer para comprar imóveis abaixo do preço de mercado?
Consulte as oportunidades de imóveis cadastrados no Imóvel Guide.
Anunciar imóvel para alugar?
Anuncie gratuitamente no Imóvel Guide. Faça boa descrição do imóvel e arredores e anexe fotos nítidas.
Como usar FGTS para compra de imóvel?
Acesse o site da CEF ou FGTS e verifique o saldo disponível e em seguida solicite a inclusão do valor na negociação.
Como saber o número do cadastro do imóvel?
Capa do carnê do IPTU.
Como fazer consulta do CRECI?
Acesse o site do Creci do seu Estado e com poucas informações você já terá os dados necessários do corretor citado.
Como conseguir um financiamento com score baixo?
Procure regularizar pendências, caso tenha, pague seus compromissos em dia, melhore sua movimentação bancária, entre outras...
Como mudar o titular da conta de luz Enel?
Através do site da empresa ou mesmo no posto de atendimento da Enel é possível você efetuar este procedimento.
Posso usar o minha casa como pagamento de outro imóvel?
Sim, é possível.
Como fazer para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?
Cartório de Registro de Imóveis.
Quitar financiamento Santander tem desconto?
As instituições financeiras são passíveis de negociação para concessão de descontos. Faça sua consulta.
Qual o valor de uma avaliação de imóvel?
A partir de 3 mil reais.
Onde posso consultar meu score?
Serasa.
O que é avaliado para a venda de um imóvel?
Localização, conservação do imóvel, valor, em qual situação está a documentação, entre outros.....
É possível parcelar entrada de imóvel?
Sim, é possível!
O que fazer para vender imóvel acima do valor de mercado?
Ideal que revise os valores principalmente se houver necessidade de urgência na venda!
O único imóvel do fiador pode ser penhorado?
Não, porém observe que outras restrições poderão acontecer.
Comprar apartamento na planta precisa de entrada?
Sim, precisa de valor de entrada. Lembro que as instituições financeiras liberam em torno de 80% de financiamento após análise e aprovação.
Envie uma mensagem para 00000