há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como conferir se a imobiliária garantiu a preservação do imóvel?
Tenho um imóvel locado e uma imobiliária administrando, porém vou reincidir com a imobiliária. Posso pedir que seja feita uma vistoria no imóvel para validar se a imobiliária supervisionou a conservação do imóvel durante o período que estava sob sua como proceder? O imóvel esta sob gestão da imobiliária há 10 anos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como conferir se a imobiliária garantiu a preservação do imóvel?
Tenho um imóvel locado e uma imobiliária administrando, porém vou reincidir com a imobiliária. Posso pedir que seja feita uma vistoria no imóvel para validar se a imobiliária supervisionou a conservação do imóvel durante o período que estava sob sua como proceder? O imóvel esta sob gestão da imobiliária há 10 anos.
Respostas (8)
Sim. A imobiliária deve fazer a vistoria, inclusive isso deve estar no contrato de locação nas cláusulas de responsabilidade da imobiliária. O ideal é você também fazer a vistoria pessoalmente para ter certeza absoluta.
há 4 anos
Auto vistoria do imóvel feito pela imobiliária.
há 4 anos
Solicite o laudo da vistoria inicial para fazer o comparativo.
há 4 anos
O que você pode pedir é uma vistoria final da imobiliária para verificar se o inquilino deixou o imóvel conforme era antes da locação.
há 4 anos
Verifique se , no contrato, ela tem a responsabilidade de guarda e conservação do imóvel, se sim, faz sentido.
há 4 anos
Realizar a vistorias. Mensalmente.
há 3 anos
Sim, peça uma vistoria de saída.
há 3 anos
Solicite o laudo inicial de vistoria para fazer o comparativo, e no seu contrato com a imobiliária deve ter clausula onde ela é responsável para guarda e preservação do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta