há 8 meses
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
data do calculo , valor e serviços .
boa tarde !! tudo bem ? ficou muito boa a avaliação ! gostaria de saber se vc consegue calcular ela de forma retroativa para julho de 23 com o objetivo de inserção em portfólio de inventário , no caso do meu pai . em conversa com alguns engenheiros , me recomendaram um teto de r $ 1 . 450 . 000 , 00 , como valor reconhecido , não necessariamente de venda efetiva . não cheguei a enviar fotos do imóvel , que esta em condições regular e pretendo vende - lo assim que regularizar a documentação , porém , para comprovação patrimonial , neste momento pergunto se o laudo poderia subir mais ? aproveito para perguntar quais serviços você oferece neste cenário de uma futura venda ? obrigado .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 8 meses
Data do calculo , valor e serviços.
Boa tarde !! tudo bem ? ficou muito boa a avaliação ! gostaria de saber se vc consegue calcular ela de forma retroativa para julho de 23 com o objetivo de inserção em portfólio de inventário , no caso do meu pai. em conversa com alguns engenheiros , me recomendaram um teto de r $ 1.450.000,00,como valor reconhecido , não necessariamente de venda efetiva. não cheguei a enviar fotos do imóvel , que esta em condições regular e pretendo vende - lo assim que regularizar a documentação , porém , para comprovação patrimonial , neste momento pergunto se o laudo poderia subir mais ? aproveito para perguntar quais serviços você oferece neste cenário de uma futura venda ? obrigado.
Respostas (4)
há 8 meses
há 8 meses
há 8 meses
Compartilhe esta Pergunta