Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como vender um imóvel usado?

Tenho que vender alguns imóveis usados, mas não estou sabendo vender, alguém pode me ajudar por favor...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Como vender um imóvel usado?

Tenho que vender alguns imóveis usados, mas não estou sabendo vender, alguém pode me ajudar por favor. . .

Respostas (5)

há 9 meses

Documentação em dia - Tenha todos os documentos do imóvel e do vendedor organizados: escritura, matrícula atualizada, certidões negativas, comprovantes de quitação de IPTU, condomínio, energia e água. - Verifique se o imóvel tem Habite-se ou está regularizado para venda. Prepare o imóvel - Faça uma limpeza caprichada e pequenos reparos isso melhora a primeira impressão. - Invista em fotos de qualidade e boa iluminação para destacar o imóvel nos anúncios. Defina o preço certo - Pesquise imóveis semelhantes na região para ter uma base de valor. - Se possível, peça avaliação a corretores ou imobiliárias para evitar Divulgue com estratégia - Anuncie em portais imobiliários confiáveis como ZAP Imóveis ou SP Imóvel. - Crie uma descrição atrativa e honesta, destacando os pontos fortes do imóvel. Negociação e segurança - Esteja aberto a propostas e negociações. - Considere contar com um corretor ou advogado para garantir segurança jurídica no contrato. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Compartilhe esta Pergunta