há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender imóvel tendo débito no cartão Serasa?
Boa noite sou um dos herdeiros de um imóvel que foi finalizado inventario a uns 2anos E por fim agora conseguimos um comprador que ira pagar o imóvel a vista em dinheiro Todos os documentos do imóvel e inventario estão em ordem porém tenho um debito de cartao no serasa que ja faz 4anos e não tem nada judicial Consigo fazer a venda sem problemas Ou posso ter problemas na hora no cartorio.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso vender imóvel tendo débito no cartão Serasa?
Boa noite sou um dos herdeiros de um imóvel que foi finalizado inventario a uns 2anos E por fim agora conseguimos um comprador que ira pagar o imóvel a vista em dinheiro Todos os documentos do imóvel e inventario estão em ordem porém tenho um debito de cartao no serasa que ja faz 4anos e não tem nada judicial Consigo fazer a venda sem problemas Ou posso ter problemas na hora no cartorio.
Respostas (8)
SerÁ necessário especificar os débitos, pois existem alguns que vinculam ao imóvel e o tornam impedido de vendas.
há 3 anos
A única alternativa é o comprador pagar o imóvel avista.
há 3 anos
É com relação à questão do débito no Serasa não tem nenhum problema não tá você pode fazer a venda do seu imóvel de maneira entendeu tranquila né ou só teria problema se você fosse no caso de comprar que aí é uma restrição no Serasa entendeu.
há 3 anos
Sim consegue. A não ser que esteja protestado e o comprador não aceite que não tenha negativa de protesto, aí você terá de pagar a dívida antes.
há 2 anos
Sim é possível vender o imóvel, porém deverá analisar o valor da dívida.
há 2 anos
Solicite uma certidão de inteiro teor da matricula do imóvel que está sendo negociado, não havendo apontamento de ônus ou gravames você não deve ter problemas.
há 3 anos
NÃO.
há 2 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta