Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender imóvel tendo débito no cartão Serasa?

Boa noite sou um dos herdeiros de um imóvel que foi finalizado inventario a uns 2anos E por fim agora conseguimos um comprador que ira pagar o imóvel a vista em dinheiro Todos os documentos do imóvel e inventario estão em ordem porém tenho um debito de cartao no serasa que ja faz 4anos e não tem nada judicial Consigo fazer a venda sem problemas Ou posso ter problemas na hora no cartorio.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso vender imóvel tendo débito no cartão Serasa?

Boa noite sou um dos herdeiros de um imóvel que foi finalizado inventario a uns 2anos E por fim agora conseguimos um comprador que ira pagar o imóvel a vista em dinheiro Todos os documentos do imóvel e inventario estão em ordem porém tenho um debito de cartao no serasa que ja faz 4anos e não tem nada judicial Consigo fazer a venda sem problemas Ou posso ter problemas na hora no cartorio.

Respostas (8)

há 3 anos

É com relação à questão do débito no Serasa não tem nenhum problema não tá você pode fazer a venda do seu imóvel de maneira entendeu tranquila né ou só teria problema se você fosse no caso de comprar que aí é uma restrição no Serasa entendeu.

Compartilhe esta Pergunta