há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso vender meu terreno urgente até o final de setembro, quais são as formas de venda?
estou transferindo a dívida do meu terreno plano , que tem 213 , 10m² e uma excelente topografia . ele está localizado no residencial monterrey em monte mor - sp e não tem vizinhos nos fundos . o terreno fica em um condomínio fechado com segurança 24 horas e é próximo à portaria , garantindo fácil acesso . o condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família , como piscina , 16 espaços de churrasqueira , 4 quadras poliesportivas , 4 playgrounds , academia , 3 salões de festas , pista de skate , área pet e trilha ecológica . o valor é de r $ 80 . 000 , 00 de entrada mais 120 parcelas de r $ 1 . 462 , 06 . as prestações estão sujeitas à atualização do incc - di . preciso concluir a transferência com urgência até o final de setembro . alguém pode me ajudar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso vender meu terreno urgente até o final de setembro, quais são as formas de venda?
Estou transferindo a dívida do meu terreno plano , que tem 213 , 10m² e uma excelente topografia . ele está localizado no residencial monterrey em monte mor - sp e não tem vizinhos nos fundos . o terreno fica em um condomínio fechado com segurança 24 horas e é próximo à portaria , garantindo fácil acesso . o condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família , como piscina , 16 espaços de churrasqueira , 4 quadras poliesportivas , 4 playgrounds , academia , 3 salões de festas , pista de skate , área pet e trilha ecológica . o valor é de r $ 80 . 000 , 00 de entrada mais 120 parcelas de r $ 1 . 462 , 06 . as prestações estão sujeitas à atualização do incc - di . preciso concluir a transferência com urgência até o final de setembro . alguém pode me ajudar ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta